DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Recusa de reembolso prazo livre resolução

Bruno Silva apresentou a reclamação
29 de abril 2022
Fiz uma reserva de automóvel através da Discovercars no dia 27/04. Fiz o pagamento, e depois recebi o recibo onde me deparo com um valor de depósito de segurança de €1100, valor esse que não me foi apresentado em nenhum ecrã até ao momento. Visto que não me é possível ter esse valor em cartão de crédito em tempo útil, solicitei o cancelamento da reserva, no próprio dia, onde também não me foi informado que poderia não ser reembolsado do valor já pago. Agora, a empresa indica que é política interna não reembolsar o valor, desconsiderando todos os meus apelos onde menciono claramente que devem respeitar o Prazo de Livre Resolução de 14 dias, onde podemos revogar/desistir de qualquer serviço sem qualquer penalização.
Data de ocorrência: 9 de abril 2022
12 de maio 2022
Estimado Bruno.
Obrigada pelo seu comentário.

De forma a analizar a situação descrita, gostaríamos de o aconselhar a contactar-nos diretamente via e-mail.
A nossa equipa dará continuidade com o atendimento o mais breve possivel.

Por favor, não hesite em contatar se tiver alguma dúvida.
12 de maio 2022
Olá,

Não se tratou de um comentário mas sim de uma reclamação.

O contacto via email resultou na desconsideração do vosso serviço ao cliente pela legislação portuguesa como indiquei na minha reclamação.

Aguardo resolução ao meu tema como reportado.
13 de maio 2022
Estimado Bruno.
Obrigada pela sua mensagem.

Compreendemos as suas frustrações relativamente a este assunto.
Para que a nossa equipa de satisfação ao cliente possa averiguar o seu caso, pedimos encarecidamente que nos envie um email para o endereço: customer_satisfaction@discovercars.com

Aguardaremos pelo seu retorno.

23 de novembro 2022
Estimado Bruno,

Consideraremos este caso resolvido.

Bruno Silva avaliou a marca
29 de julho 2022

Absolutamente intragável. A prática de caução sem devolução apesar da lei é abusiva e desonesta. O Portal da Queixa não intervém também e serve apenas de palco para as marcas publicitarem a sua tirania. Mantenham-se 100% afastados.