DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Reembolso de pagamento/apropriação indevida

Paulo Roberto Mondadori
Paulo Mondadori apresentou a reclamação
21 de julho 2022
Aluguei um carro pela Discovercars.com,foi realizada a reserva e em seguida a confirmação.
Foi cobrado do meu cartão de crédito a importância de R$509,83(reais) em seguida.
Quando telefonei para o fornecedor(Turisprime) este cancelou a minha reserva.
Quero somente a restituição do valor cobrado, a empresa enviou um e-mail dizendo q já tinha passado mais de 28 dias e era politica da empresa não atender mais a partir deste prazo.
Acho que não tem outra palavra para definir esta politica: roubo!
Uma empresa honesta jamais vai deixar o cliente sem atendimento...
Parece ser mais um golpe na internet!
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
4 de outubro 2022
Caro Paulo Roberto Mondadori,

Antes de mais nada, lamentamos profundamente este facto. Precisamos de compreender por que razão Turisprime cancelou a sua reserva. Por favor note que a sua reserva está confirmada no nosso sistema. Quando o condutor principal tem todos os documentos exigidos pela agência, a agência não pode negar a entrega do veículo. Aceitamos reclamações no prazo de 28 dias. Esta informação está escrita nos nossos termos e condições, e é uma regra a ser seguida. No entanto, o nosso objectivo é sempre o de ajudar os nossos clientes e entraremos em contacto consigo a fim de reembolsar a totalidade do montante que pagou no nosso site. Obrigado pelo seu feedback, é muito importante para melhorar o nosso serviço.

Bruno Fernandes
Community Marketing Manager
23 de novembro 2022
Caro Paulo Roberto Mondadori,

Ainda não recebemos sua mensagem, consideraremos este caso resolvido.

Bruno Fernandes
Community Marketing Manager