Plataformas de Streaming
1 OPTO 88.2
2 TDT 84.1
3 Disney + 37.3
The Walt Disney Company

Disney + - Pagamento realizada e acesso ao serviço num dia e corte do serviço no dia seguinte

Ana Saldanha
Ana Saldanha apresentou a reclamação
20 de abril 2022
No dia 15 de abril comprei no site da disney+ uma subscrição anual, o pagamento foi concluído com sucesso, coloquei o código de acesso na televisão e nesse mesmo dia vi vários conteúdos, no entanto, no seguinte, dia 16 de abril, quando tentei aceder pedia-me para subscrever o serviço novamente e fazer outra vez o pagamento. Contactei o apoio ao cliente, para onde remeti o comprovativo de pagamento que retirei do home banking, e acabaram por me informar que não estavam a conseguir resolver o problema, solicitando que aguardasse até segunda ou terça-feira. Na terça-feira voltei a contactar o apoio ao cliente e disseram-me que não estavam a localizar o pagamento pelo que deveria resolver este problema com o meu banco, desloquei-me ao banco onde me confirmaram que o valor tinha efetivamente sido pago e estava já do lado da Disney, e deram-me um documento comprovativo da transação. Novamente, voltei a contactar o apoio ao cliente e voltei a remeter um documento comprovativo do pagamento. Frisei aos operadores que me atenderam que como seria possível não encontrarem um pagamento que efetivamente tinha sido feito no dia 15, que tinha dado acesso ao serviço e que o banco confirma que foi feito. Até esta data não tenho uma resposta concreta do Disney+, mas o dinheiro de uma subscrição anual 89,90€ já me foi cobrado.
Data de ocorrência: 15 de abril 2022
Ana Saldanha
Ana Saldanha avaliou a marca
28 de abril 2022

Consegui resolver a questão 2 semanas depois e após muitas insistências.