Disterm S.A.

Disterm - Assistencia técnica

Paula Rodrigues
Paula Rodrigues apresentou a reclamação
9 de dezembro 2019
No passado 21/10/2019 telefonei para a empresa Disterm representante da Marca em Portugal da máquina de aquecimento central que comprei, a solicitar uma assistência para reparação da caldeira que acusava um erro, ficou agendado um técnico para dia 24/10/2019, onde o técnico substituiu a resistência e o queimador, após colocação dessas peças avariou outra peça, teriam que pedir essa placa/Display à marca o que demorou mais de 1 mês até 2ª intervenção, voltaram dia 27/11/2019, colocaram a placa/Display, mas o técnico não a conseguiu configurar, dando outro erro BBalarm.Até hoje a caldeira está sem funcionar, após muita insistência minha com vários telefonenas e emails, responderam que estão a aguardar resposta do fabricante para saberem se o problema está na nova versão da placa/display ou está na configuração/parametrização.
Necessito da Caldeira na época do frio e estou a ver que por este andar não tenho a caldeira a funcionar tão depressa, ainda não recebi nenhuma resolução até hoje dia 09/12/2019
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
Disterm
19 de fevereiro 2020
Sr.ª Paula Rodrigues,
A situação já foi resolvida.
Encontramo-nos sempre disponíveis através dos nossos contactos.
www.disterm.pt
geral@disterm.pt
249 530 550

Obrigado
Cumprimentos
Paula Rodrigues
Paula Rodrigues avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Em caso de avaria de máquinas, demoram muito tempo na resolução do problema