N/A
/100
Sem dados
Sem dados
  • +351 964 248 912
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Júlio Borba, Nº 9 B,
    2620-101 Odivelas
  • distintocar@gmail.com

DistintoCar - 17500€ não devolvidos

Alberto
Alberto apresentou a reclamação
20 de maio 2024
No dia 13.04 adquiri um VW Arteon na DistintoCar.
No dia 21.04 acendeu a luz do motor, o carro transportado para a DistintoCar para avaliação.
Durante a referida semana, foi me dito que o turbo tinha partido, estando a DistintoCar a procurar de um recondicionado.
No espaço de 8 dias, fui questionando acerca da data previsível para a entrega da viatura, sendo que da parte da DistintoCar nenhuma data me foi confirmada.
Dias depois, num dos sucessivos contactos, fui informado que o meu carro teve de ir para a VW, não me tendo sido explicado o motivo.
Atendendo ao tempo já decorrido, solicitei a DistintoCar a revogação do contrato. A referida empresa confirma que concorda com o meu pedido, informa que vai solicitar à contabilidade da empresa o crédito de 17500€. Esta resposta foi facultada no dia 3 de Maio.
No dia 7 de Maio a DistintoCar, já me informa que só me irá creditar o valor após o período legal de 15 dias (já não se tratava apenas de solicitar a contabilidade).
Após vários dias, sem qualquer reposta da DistintoCar. Sem carro e sem 17.500€, contactamos a empresa, para saber do dinheiro ou do carro. Eis que somos informados que o carro está a circular, na zona do Algarve, supostamente a fazer testes com o proprietário do Stand. Importa salientar que dentro do carro tinha objetos pessoais tais como:cartão de acesso ao meu local de trabalho, agendas, via verde. Nada me foi devolvido até hoje, apesar das várias insistência da minha parte.

Dia 11 de Maio sou contactado pelo dono da empresa, que me diz que me vêem entregar os meu objectos a casa, mas nada ocorreu até hoje 20 de Maio.
Quando questiono acerca da devolução dos 17.500€, o mesmo refere: "sabe ainda são cerca de 17000€". Não sei se a DistintoCar tem problemas de tesouraria, mas até hoje 20 de Maio, nada de dinheiro, nada de respostas.
Em suma há mais de 1 mês sem carro, sem dinheiro, sem confirmação de devolução.
Data de ocorrência: 20 de maio 2024
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.