DiversFashion Unipessoal Lda

DiversFashion Unipessoal Lda

IBEREXTENSIONS Unipessoal Lda

DiversFashion Unipessoal Lda - Diversfashion unipessoal lda - devolução do dinheiro

Flavia Rodrigues apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar a devolução do meu dinheiro, pois a empresa recusou-se a fazê-lo no dia 19/02/2020 às 18:43h por alegarem que o artigo em questão devolvido não se encontrava nas condições em que venderam, e eu venho por este meio negar pois o artigo que me venderam nem sequer idêntico ao que constava no site, https://www.diversfashion.com.pt, era. Um abuso de poder perante o cliente, pois aproveitam o facto de estarem a vender a partir de um site, para enganarem as pessoas. O artigo que chegou até mim, vinha dentro de um saco de envio dos CTT e lá dentro apenas constava, uma embalagem de plástico aberta, com apenas uma etiqueta enrolada num fio dourado, sem mais qualquer aviso dentro da embalagem relativamente a trocas ou devoluções ou até mesmo sobre a política da empresa, contactos e mais importante a especificação do artigo, nem código nem nome da cor vinha na etiqueta. O artigo que chegou até mim não tinha nada a ver com as imagens do site, já para não falar que as extensões não tinham nenhuma anilha em que comprova-se que ninguém tinha usado aquilo, UMA FALTA DE HIGIENE. Estupefacta com a falta de profissionalismo da empresa, assim que recebi a embalagem, entrei logo em contacto com a diversfashion para devolver, assim o fiz, e a resposta que tive dos mesmos, foi que não me devolviam o dinheiro e ainda tinham de gastar 6,00€ para me enviar o artigo. Quando a culpa foi dos mesmos que estão a enganar as pessoas por fazerem vendas a partir de um site aproveitam-se porque sabem que as imagens não correspondem à realidade do produto que estão a vender. A ÚNICA COISA QUE PRETENDO DESTES SENHORES É O MEU DINHEIRO DE VOLTA.

DiversFashion Unipessoal Lda adicionou uma resposta

Desde já obrigado por optar pela DiversFashion.

Poderá verificar todas as nossas condições de trocas e devoluções no nosso site através deste link

Agradeço que exponha a situação para o nosso email geral@diversfashion.com.pt

Flavia Rodrigues adicionou uma resposta

A situação já foi exposta via telefónica na sexta-feira passada com um funcionário vosso às 18:43h, e foi esse mesmo funcionário que disse que não conseguiria resolver a situação para apresentar queixa. Fico a aguardar a devolução do dinheiro.

DiversFashion Unipessoal Lda adicionou uma resposta

Agradeço que exponha a situação para o nosso email: geral@diversfashion.com.pt

Flavia Rodrigues adicionou uma resposta

O que me vão dizer por email que não podem dizer aqui ? , fico a aguardar resposta.

25 mar 2021
Flavia Rodrigues adicionou uma resposta

Continuo até hoje a aguardar , não me reembolsaram o dinheiro, nem enviaram o artigo de volta.

25 mar 2021
DiversFashion Unipessoal Lda adicionou uma resposta

qualquer assunto relacionado com trocas ou devoluções deverá ser tratado através do nosso email geral@diversfashion.com.pt ou pela nossa linha de apoio a clientes 939 938 937

22 jul 2021

Muito descontente

05 ago 2021

25 ago 2021

25 ago 2021

02 set 2021

Olá

Infelizmente não poderemos dar seguimento favorável ao seu pedido de devolução, isto uma vez que o artigo não cumpre com as condições de trocas e devoluções.

Foram retiradas as anilhas douradas, e nada comprova que o produto não tenha sido utilizado.

Lamento imenso

Flavia Rodrigues adicionou uma resposta

Acho inadmissível , a relação preço qualidade do artigo, a falta de informação e de tratamento a nível de satisfação para com o cliente

DiversFashion Unipessoal Lda adicionou uma resposta

Lamento imenso que não tenha tido uma experiência 100% satisfatória.

Tentamos ser o mais transparente possível. Todas as condições de trocas e devoluções estão de forma clara e bem visíveis no site:

Infelizmente , ao não podermos voltar a vender o produto, não nos é possível efetuar uma troca ou devolução do mesmo.

Flavia Rodrigues adicionou uma resposta

A minha experiência com vocês não é de 100% é de -0% , dizem isso das anilhas aos clientes para não devolverem o dinheiro ao cliente. NUNCA tive uma experiência TÃO MÁ com empresa nenhuma , como estou a ter com a vossa.

DiversFashion Unipessoal Lda adicionou uma resposta

Lamento imenso que a sua experiência não tenha sido a que tentamos proporcionar.

Flavia Rodrigues adicionou uma resposta

Falo em nome dos vossos clientes, quando um cliente não está satisfeito a vossa obrigação é resolver a situação para que o cliente FIQUE SATISFEITO e continue a comprar convosco.
Julgo que seja um princípio básico dos estabelecimentos.
Como é óbvio eu como cliente e perante a vossa atitude, não voltarei a comprar na vossa loja, enquanto não resolverem devolver-me o dinheiro.

DiversFashion Unipessoal Lda adicionou uma resposta

Eu compreendo, mas deverá compreender também que não nos é possível devolver o valor de um artigo que não podemos voltar a vender.

A sra. como cliente tem também dever de informar-se, até antes da compra, das condições de trocas e devoluções, e assim evitar estes constrangimentos.

Mais uma vez lamento o sucedido

Flavia Rodrigues adicionou uma resposta

Ou seja, estão a dizer que a vossa loja não é de confiança e então todos temos de ler a política de devoluções.

DiversFashion Unipessoal Lda adicionou uma resposta

Não, apenas que como é lógico, em qualquer loja no mundo, as trocas e devoluções têem condições e as mesmas devem ser consultadas.

Apenas isso...

Flavia Rodrigues adicionou uma resposta

Está a querer dizer que o erro é do cliente, confiar em vocês ?
Que vergonha, nunca em momento algum assisti a uma barbaridade destas.

Como dito anteriormente, lamentamos muito que não tenha ficado 100% satisfeita,

Vamos ter em conta as suas opiniões.

DiversFashion Unipessoal Lda está a aguardar resposta do utilizador