DiversFashion Marca Recomendada
85.7
IBEREXTENSIONS Unipessoal Lda

DiversFashion Unipessoal Lda - Diversfashion unipessoal lda - devolução do dinheiro

Flavia Rodrigues apresentou a reclamação
13 de setembro 2021
Venho por este meio reclamar a devolução do meu dinheiro, pois a empresa recusou-se a fazê-lo no dia 19/02/2020 às 18:43h por alegarem que o artigo em questão devolvido não se encontrava nas condições em que venderam, e eu venho por este meio negar pois o artigo que me venderam nem sequer idêntico ao que constava no site, https://www.diversfashion.com.pt, era. Um abuso de poder perante o cliente, pois aproveitam o facto de estarem a vender a partir de um site, para enganarem as pessoas. O artigo que chegou até mim, vinha dentro de um saco de envio dos CTT e lá dentro apenas constava, uma embalagem de plástico aberta, com apenas uma etiqueta enrolada num fio dourado, sem mais qualquer aviso dentro da embalagem relativamente a trocas ou devoluções ou até mesmo sobre a política da empresa, contactos e mais importante a especificação do artigo, nem código nem nome da cor vinha na etiqueta. O artigo que chegou até mim não tinha nada a ver com as imagens do site, já para não falar que as extensões não tinham nenhuma anilha em que comprova-se que ninguém tinha usado aquilo, UMA FALTA DE HIGIENE. Estupefacta com a falta de profissionalismo da empresa, assim que recebi a embalagem, entrei logo em contacto com a diversfashion para devolver, assim o fiz, e a resposta que tive dos mesmos, foi que não me devolviam o dinheiro e ainda tinham de gastar 6,00€ para me enviar o artigo. Quando a culpa foi dos mesmos que estão a enganar as pessoas por fazerem vendas a partir de um site aproveitam-se porque sabem que as imagens não correspondem à realidade do produto que estão a vender. A ÚNICA COISA QUE PRETENDO DESTES SENHORES É O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Data de ocorrência: 12 de março 2021
22 de março 2021

Desde já obrigado por optar pela DiversFashion.

Poderá verificar todas as nossas condições de trocas e devoluções no nosso site através deste link

Agradeço que exponha a situação para o nosso email geral@diversfashion.com.pt

22 de março 2021
A situação já foi exposta via telefónica na sexta-feira passada com um funcionário vosso às 18:43h, e foi esse mesmo funcionário que disse que não conseguiria resolver a situação para apresentar queixa. Fico a aguardar a devolução do dinheiro.
22 de março 2021

Agradeço que exponha a situação para o nosso email: geral@diversfashion.com.pt

Cumprimentos
22 de março 2021
O que me vão dizer por email que não podem dizer aqui ? , fico a aguardar resposta.
25 de março 2021
Continuo até hoje a aguardar , não me reembolsaram o dinheiro, nem enviaram o artigo de volta.
25 de março 2021

qualquer assunto relacionado com trocas ou devoluções deverá ser tratado através do nosso email geral@diversfashion.com.pt ou pela nossa linha de apoio a clientes 939 938 937

22 de julho 2021
Muito descontente
5 de agosto 2021
25 de agosto 2021

25 de agosto 2021
2 de setembro 2021
Olá

Infelizmente não poderemos dar seguimento favorável ao seu pedido de devolução, isto uma vez que o artigo não cumpre com as condições de trocas e devoluções.

Foram retiradas as anilhas douradas, e nada comprova que o produto não tenha sido utilizado.

Lamento imenso
14 de setembro 2021
Acho inadmissível , a relação preço qualidade do artigo, a falta de informação e de tratamento a nível de satisfação para com o cliente
14 de setembro 2021
Lamento imenso que não tenha tido uma experiência 100% satisfatória.

Tentamos ser o mais transparente possível. Todas as condições de trocas e devoluções estão de forma clara e bem visíveis no site:

Infelizmente , ao não podermos voltar a vender o produto, não nos é possível efetuar uma troca ou devolução do mesmo.
14 de setembro 2021
A minha experiência com vocês não é de 100% é de -0% , dizem isso das anilhas aos clientes para não devolverem o dinheiro ao cliente. NUNCA tive uma experiência TÃO MÁ com empresa nenhuma , como estou a ter com a vossa.
14 de setembro 2021
Lamento imenso que a sua experiência não tenha sido a que tentamos proporcionar.
14 de setembro 2021
Falo em nome dos vossos clientes, quando um cliente não está satisfeito a vossa obrigação é resolver a situação para que o cliente FIQUE SATISFEITO e continue a comprar convosco.
Julgo que seja um princípio básico dos estabelecimentos.
Como é óbvio eu como cliente e perante a vossa atitude, não voltarei a comprar na vossa loja, enquanto não resolverem devolver-me o dinheiro.
14 de setembro 2021
Eu compreendo, mas deverá compreender também que não nos é possível devolver o valor de um artigo que não podemos voltar a vender.

A sra. como cliente tem também dever de informar-se, até antes da compra, das condições de trocas e devoluções, e assim evitar estes constrangimentos.

Mais uma vez lamento o sucedido
14 de setembro 2021
Ou seja, estão a dizer que a vossa loja não é de confiança e então todos temos de ler a política de devoluções.
14 de setembro 2021
Não, apenas que como é lógico, em qualquer loja no mundo, as trocas e devoluções têem condições e as mesmas devem ser consultadas.

Apenas isso...
14 de setembro 2021
Está a querer dizer que o erro é do cliente, confiar em vocês ?
Que vergonha, nunca em momento algum assisti a uma barbaridade destas.
Como dito anteriormente, lamentamos muito que não tenha ficado 100% satisfeita,

Vamos ter em conta as suas opiniões.
20 de dezembro 2023
Boa tarde

Lamentamos que não tenha ficado 100% satisfeita com os nossos serviço e esperamos que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.

Flavia Rodrigues avaliou a marca
26 de outubro 2021