DiversFashion Marca Recomendada

DiversFashion Unipessoal Lda - Falsa propaganda

Ariane
Ariane apresentou a reclamação
3 de outubro 2021
Sr.. Eu estou aguardando até hj uma resposta da parte de vcs sobre as extensões de queratina que comprei ,eu perguntei se era realmente cabelo humano e me disseram que era 100%humano e com certificado qnd abri meu pacote tinha nem 10gr de cabelo e ainda por cima cabelo sintético puro isso é uma safadeza uma falta de respeito da parte de vcs com os clientes eu exijo devolução do meu dinheiro e como eu fui burlada várias pessoas tbm foram enganadas com as propagandas enganosas que vossa loja coloca nas redes sociais
Data de ocorrência: 30 de setembro 2021
3 de outubro 2021
Boa tarde

Obrigado por optar pela diversfashion

Todo o nosso cabelo é de qualidade 100% humano CERTIFICADO. poderá mandar analisar o nosso cabelo, ou simplesmente queimar um fio de cabelo e sentir o cheiro de cabelo humano que é inigualável.

Recordamos que caso não fique totalmente satisfeita dispoe de 14 dias para trocar ou devolver o produto. Poderá consultar as condições no nosso site.

Cumprimentos
20 de dezembro 2023
Boa tarde

Lamentamos que não tenha ficado 100% satisfeita com os nossos serviço e esperamos que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.

Obrigado
Ariane