DiversFashion
DiversFashion Marca Recomendada
85.9
IBEREXTENSIONS Unipessoal Lda

DiversFashion Unipessoal Lda - Terrível apoio cliente pós venda, deixam de responder

Ines V
Ines V apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
A empresa enviou a encomenda errada, (pedi extensões cor castanho escuro e recebi loiro). Como eu queria a encomenda certa até determinado dia, a empresa propôs eu realizar nova encomenda e como tal, iriam pedir à transportadora para recolher a encomenda errada e aquando sua recepção, proceder à devolução do dinheiro. Não realizaram devolução do dinheiro, ao invés, voltaram a enviar a encomenda (tendo eu agora dois produtos iguais) e num terrível apoio ao cliente pós venda não facilitam a devolução, tendo eu que gastar tempo e dinheiro para solucionar o erro que a empresa fez não uma, mas duas vezes! Também deixaram de responder nas msgs whatsapp. Já realizei imensas encomendas anteriormente e após este episódio nunca mais compro nesta empresa.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
DiversFashion
19 de janeiro 2021

De facto existiu um erro na sua encomenda, o qual foi prontamente resolvido.

Pedimos a recolha do produto errado e enviamos o produto correto, isto sem nenhum custo para sí e de forma rápida.

De facto foi dado a possibilidade de fazer uma nova encomenda e ser-lhe reembolsado esta, no entanto nunca confirmou que assim queria fazer.

No entanto não há problema nenhum... Pode re-enviar o produto que não quer e fazemos a devolução, tal como lhe foi dito... Não compreendemos a sua reclamação.

Sempre fomos atenciosos e respondemos sempre a todas as suas questões.

Cumprimentos
Ines V