Chamada para rede móvel nacional
  • Rua dos Bombeiros Voluntários

22 de novembro 2020
Povoa de Varzim, 21 de Novembro de 2020

Para:
Imponentversão, Unipessoal, Lda
Rua S. Vicente de Paulo, Urbanização Sol Nascente Lt 1 2ºEsq.F, Monte Salvado, 3510-673 Viseu

NIPC: 515 070 564

Ex.mos Senhores,

No âmbito da vossa atividade profissional, tinham V.as Ex.a para venda, como comerciantes, um veiculo com a matricula: 77-BG-55, da marca Audi, modelo A2, com motor 1.4 tdi 90cavalos do ano de 2004.

O negocio foi fechado com V.as Ex.as, dentro das condições impostas por V.as Ex.a, no dia 14.11.2020 pelo valor de 4.000,00 € (quatro mil euros) tendo sido dado um sinal de 250€, e o restante pago no ato da entrega do veiculo que ficaria por agendar pois ainda iam prepara-lo para entrega.

Como muito bem sabem, eu vivo na Povoa de Varzim e este seria o meu primeiro carro.

No dia 19.11.2020 depois de ter a confirmação que poderia levantar o carro no dia seguinte, tratei de realizar o seguro automóvel quando deparei que o veiculo tinha 75 cavalos em vez dos 90 cavalos referidos no ato da venda, por este motivo pretendo rescisão do contrato por justa causa porque me sinto enganada.

Durante o dia 20.11.2020 tivemos inúmeras tentativas tanto por via telefónica como presencialmente para tratarmos da rescisão do contrato por justa causa, inclusive estivemos no vosso estabelecimento com os 2 sócios, exigimos o livro de reclamações tendo V.as Ex.a fugido do local sem vontade de resolver esta situação. Após a fuga de V.as Ex.a foram chamadas as autoridades ao local para levantar um auto do sucedido.

Estranhamente parece que não pretendem formalizar a rescisão por justa causa do contrato de compra e venda que comigo celebraram, por razões que jamais me podem ser imputadas mas que acarretara para V.as Ex.a a responsabilização por todos os prejuízos e danos que me estão a causar.

Em razão do exposto, venho por este meio exigir a devolução do sinal, para resolução definita deste assunto, num prazo de três dias, sob pena de participar criminalmente contra V.as Ex.a

Raquel da Cunha Gomes
Data de ocorrência: 22 de novembro 2020
Raquel Gomes
Raquel Gomes avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Só depois da intervenção de um advogado é que devolveram o valor do sinal. Muito cuidado com este stand, no meu caso o carro em vez dos 90cv anunciados tinha 75cv, o carro era importado e salvado, e o stand diz que 90cv ou 75 CV é a mesma coisa é uma questão de programação, e que não sabiam que o carro era salvado. Não recomendado.