Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better73.3
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Atraso na entrega do certificado

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
Tenho trabalho marcado para dia 23 e preciso do cartão para exercer a função de segurança , o motivo de estar a reclamar é devido a demora da emissão do certificado e da falta de explicação do mesmo. é que sem o certificado não consigo a obtenção do cartão e hoje ainda liguei pá saber das coisas e me desligaram a chamada
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
13 de dezembro 2022
Estimado cliente Daniel,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 85068422 no dia 2022-12-13 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
14 de dezembro 2022
Estimado cliente Daniel Silveira

Efectivamente tivemos um erro informático ao nível do registo de inscrições na nossa plataforma de gestão da formação, que já foi devidamente corrigido sob o alerta de um formando da turma que nos ajudou a perceber a falha.

Neste momento estamos a terminar a certificação da turma, o seu certificado será encaminhado ainda hoje para o seu centro de acolhimento, que entrará em contato consigo, para o levantamento, de imediato.

Pedimos desculpa pelo transtorno e agradecemos a compreensão.

Melhores Cumprimentos.

O Departamento de Qualidade.