Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better72.8
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Devolução de dinheiro

Carlos Maldonado
Carlos Maldonado apresentou a reclamação
15 de maio 2022
No dia 21 de Abril 2022 fiz a inscrição da formação de Vigilante na empresa Do It Better, como entretanto recebi o convite duma empresa para trabalhar na área onde tenho experiência profissional, no dia 22 de abril 2022 dirigi-me ás instalações desta empresa, expliquei a minha situação e pedi a devolução do dinheiro. Preenchi o requerimento para a devolução do dinheiro. A senhora que atendeu-me disse que até dia 29 de Abril 2022 receberia o dinheiro, mas tal não aconteceu. Por email, ninguém responde, infelizmente. Esta não devolução está a causar-me transtorno financeiro, desta forma desejo a devolução do dinheiro com a maior brevidade possivel.
Data de ocorrência: 15 de maio 2022
16 de maio 2022
Estimado cliente Carlos Maldonado,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75190322 no dia 2022-05-16 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
16 de maio 2022
Caro Carlos Maldonado,

Após verificação à sua reclamação, constatamos que está aberro um processo de pedido de devolução em seu nome desde o dia 02/05/2022. Contactado os respectivos departamentos envolvidos neste processo informamos que o mesmo tem nota de validação positiva, pela que a sua devolução será aprovada.

Assim sendo, pedimos a sua compreensão para o tempo envolvido no cumprimento do procedimento, que tal, como registo em ficha de inscrição e regulamento interno da formação, pode assumir um período de resposta superior a um mês. Tempo esse, que em virtude dos constrangimentos causados, iremos tentar acelerar.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e mantemos-nos disponíveis para quaisquer esclarecimentos que considere.

Com os Melhores cumprimentos.

O Departamento de Qualidade.
Carlos Maldonado
Carlos Maldonado avaliou a marca
19 de maio 2022

Voltaria a fazer a inscrição na empresa Do It Better. Desde já agradeço a atenção da empresa. Saúde e sorte para todos os que fazem parte da equipa Do It Better.