Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better74.7
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Devolução do valor do curso

Jéssica Carvalheira
Jéssica Carvalheira apresentou a reclamação
14 de maio 2023
Inscrevi-me no curso de segurança privado (Vigilante) com a Do it Better, fiz a inscrição e deram me duas opções de pagamento do curso, pagamento na totalidade ou repartido em 2 partes e optei pelas 2 partes nas quais paguei uma (240 euros).
O início do curso estava planeado começar a 6 de abril, porém a SIGESP não me tinha mandado email de confirmação para poder iniciar o curso.

Fui contactada pela empresa a dizer que só poderia começar o curso no final de abril, a poucas horas antes do inicio do primeiro dia de formação (6 abril), pois não tinha recebido o email de confirmação. No entanto a DoitBetter não me confirmou nem a entrada do curso nem o novo data de inicio, que supostamente seria em finais de abril, sendo já 13 de maio e ainda não frequentei o curso. Tentei contactar a empresa via e-mail, mas sem resposta, e telefónica na qual me desligaram a chamada 3 vezes.

Decidi esperar mais um tempo caso me dissessem algo, mas nada. A 20 de abril desloquei-me ao estabelecimento em Lisboa (Avenida almirante reis) para tentar resolver a situação, mas a senhora que me atendeu não tinha a minha ficha de inscrição no dossier, disse que iria contactar a colega que me estava a acompanhar sobre as informações do curso e estava, supostamente, com a minha ficha e que me iria contactar duas horas depois do sucedido, até hoje não fui contactada.

Solicitei a devolução do valor já pago, pois não me estava a agradar a desorganização da empresa nem o atendimento que quase não o tive, no qual me foi dito que só se podia fazer a devolução após a análise da minha situação e após 6 meses.
Até hoje ninguém me tentou contactar de forma alguma para resolvermos a questão da devolução.

Derivado a esta situação não recomendo a DoitBetter a ninguém, pela falta de organização e falta de comunicação. Caso isto não seja resolvidos, terei de tomar medidas judiciais.

Jéssica Carvalheira.
Data de ocorrência: 13 de maio 2023
14 de maio 2023
Estimado cliente Jéssica Carvalheira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 92878623 no dia 2023-05-14 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
15 de maio 2023
Estimado cliente Jéssica Carvalheira,

Após análise à sua reclamação verificamos que a inviabilidade da sua participação na ação se prendeu com ausência de registo do formando no SIGESP. Situação que inviabiliza a integração em turma.

Mais ressalvamos que o processo de inscrição de formando no SIGESP, assim como as consequências formais dessa situação, são alheias â DOITBETTER.

Tal como referido telefonicamente em antecedência a esta resposta iremos concertar a melhor estratégia para a situação.

Agradecemos a compreensão.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.