Do It Better
Do It Better Marca Recomendada
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Formação de tatuagem

Ana Menezes
Ana Menezes apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
No final do mês de Julho deste mês minha filha fez a inscrição para a formação de tatuagem, o qual era para começar no dia 4 de Agosto, o foi exigido o valor de uma prestação para poder iniciar na referido data, desde então já foi adiada por 4 vezes, sem nenhuma comunicação da parte da escola do it better, somos nós a insistir por uma resposta,que alegam não ter pessoas suficientes para a formação, todos os contactos que são facultados nos sites, que antes da inscrição estavam disponíveis hoje nenhum atende, portanto venho aqui mostrar o meu desagrado, pois antes da inscrição ser formalizada(pgto) estão sempre disponíveis para qualquer esclarecimento, após receber o valor já não há resposta. Quero que resolvam o problema da data de inicio ou devolvam o valor que já foi pago. Obrigada
Data de ocorrência: 17 de setembro 2021
Do It Better
18 de setembro 2021
Estimado cliente Ana Menezes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 65054621 no dia 2021-09-18 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
Ana Menezes
Ana Menezes avaliou a marca
21 de setembro 2021

Agradeço, a atenção em resolver a situação prontamente!