Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better74.7
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Incumprimento de deveres

Mafalda Assunção
Mafalda Assunção apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Começo a achar que esta empresa não passa de uma fraude!
Estou a ter uma pessima experiencia, com a obtenção do meu certificado de conclusão. No inicio da minha inscrição, disseram-me que iria ter o certificado em Novembro, em Dezembro, fiz queixa tendo em conta que não respondem a e-mails e a chamadas, a sra que atendeu disse-me que estava tudo bem, que o curso apenas acabou dia 12/12/2022. Aguardei mais de um mês e até agora, nada de certificado. Ontem voltei a reclamar, a sra. Sónia disse-me que afinal o centro de formação de cascais, fechou mas que estavam a arranjar solução. Na primeira chamada que fizemos, não me falou sobre isso. Ontem, disse-me que uma tal de Erica me tinha enviado um documento e que iam enviar uma declaração a comprovar que tenho a minha formação concluida, enquanto aguardo pelo meu certificado original. NÃO recebi nada.
Paguei 1400 euros e certificados e declaraçoes nem vê-los. Infelizmente, estou a ver-me obrigada a tomar medidas drásticas, tendo em conta a falta de profissionalismo, a desonestidade e a falta de consideração que estão a ter para comigo !!!! Ainda me pedem no final de cada chamada, para marcar queixas no portal da queixa, como resolvidas. NÃO ESTÁ NADA RESOLVIDO.
CUMPRAM com a vossa parte, que eu já cumpri com a minha, enquanto formanda e cliente.
Estou à espera dessa dita cuja declaração e aguardo pelo meu certificado.
E a partir de agora, apenas quero ser contactada por e-mail, as chamadas telefónicas, ficam sem efeito, a partir do momento em que não cumprem com a vossa palavra.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
21 de janeiro 2023
Estimado cliente Mafalda Assunção,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87450423 no dia 2023-01-21 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
23 de janeiro 2023
Estimado cliente Mafalda Assunção,

Tentamos contactá-la sem sucesso, para mais uma vez apoiarmos a sua questão. A emissão da sua certificação está em processamento, cumprindo os prazos e procedimentos informados à data da abertura da ação, conforme informado em várias ocasiões de contato, nomeadamente na sessão de abertura de turma conforme pode visualizar na gravação da sessão que se encontra disponível na plataforma.

A declaração em causa foi-lhe enviada à data combinada para o email que nos facultou à data de inscrição e para o emailque utiliza nesta plataforma, os venvios podem ser confirmados através do registo de envio na nossa plataforma de gestão da formação.

Mais clarificamos que os emails da coordenação pedagógica são facultados desde o 1.º dia de formação, assim como os contatos disponíveis.

A coordenadora pedagógica, Sónia Almeida, com que tem articulado não tem nenhum email seu com sinalização de alguma dificuldade.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao clien