Do It Better
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better73.3
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Publicidade enganosa

Sandra Romão apresentou a reclamação
13 de junho 2019

Contactei a Escola "DO IT BETTER" , via telefónica, para saber informações do Curso de Formação de Formadores.
Disseram o preço, foram bastante simpáticos. Disseram-me que só tinham 2 vagas para iniciar o curso, isto no dia 24/5/2019 . No dia 27/5 /2019, dirigi-me ao Centro do Laranjeiro , para entregar a documentação pretendida.
No dia 28/5/2019, voltei ao Centro para fazer o pagamento. Convicta que o Curso ia iniciar em Junho, e como me tinha sido dito que só havia duas vagas, com a minha ficaria só a faltar 1 vaga.
Contactei o Centro, via telefónica e disseram, que o Curso ia iniciar em breve....... data prevista dia 17/06/2019, mas que ligavam uma semana antes a avisar.
Hoje dia 13/06/2019, como não tinha sido contactada , liguei e disseram-me que a previsão do Curso seria dia 01/07/2019 , mas sem certezas.......
Fiz o pagamento a p.p. , estou desempregada. E foi-me dito que podia desistir, mas o valor pago só me será devolvido daqui a 30 dias ou mais.
- PUBLICIDADE ENGANOSA
- BURLA
Para pagar tem de ser logo, agora para devolverem o dinheiro , só daqui a 30 dias ou mais????
Mas estamos a viver aonde? Somos brinquedos? Brincam com a Vida Financeira das Pessoas?
Não recomendo.

Data de ocorrência: 13 de junho 2019
14 de junho 2019
Contactei o Centro DO IT BETTER , da Almirante Reis, mas afinal, estava a ligar para Alverca......
A Sra. de Alverca foi muito simpática, e facultou-me o número da sede na Almirante Reis.........
Falei com uma Coordenadora D. Diana, que me desligou o telefone na " cara ". Voltei a ligar disse que a chamada caiu.........
Quem caiu fui eu , pois não recomendo a DO IT BETTER a ninguém.
FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL
Do It Better
17 de junho 2019
Exma Sra.,

Serve o mesmo para acusar a receção do seu pedido de devolução e informar que o mesmo foi aceite e será devolvido via transferência bancária.

Mais informamos que a resposta à sua reclamação no nosso livro de reclamações já foi devidamente respondida e encaminhada à entidade competente - ASAE, tendo a mesma incidido na informação constante em Regulamento Interno e reiteradas na ficha de inscrição assinada e datada por si aquando da sua inscrição, dando conta que a DOITBETTER se dá ao direito de adiamento das ações sempre que não se verificar o n.º minimo estabelecido para o seu inicio. Por outro lado que o nosso processo de devolução assume um tempo de demora nunca inferior a um mês.

Pedimos deculpa por não termos conseguido avançar com a turma da data dada como prevista e reforçamos a nossa total disponibilidade para a recebermos no nosso centro, afim de lhe podermos propor novas datas ou outras propostas de formação com enquadramento nas suas necessidades/ expectativas.

Sem outro assunto, gratos pela compreensão.
19 de junho 2019
Venho por este meio, informar que já foi efectuado o reembolso do valor que paguei.

A situação foi resolvida pacificamente, entre as partes.
Sandra Romão avaliou a marca
19 de junho 2019

Cada Escola de Formação , tem o seu método de trabalho. Respeito. Mas para me tornar uma Boa Profissional, na Área que vou tirar formação , prefiro Aulas presenciais.