Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better74.7
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Reclamacao por insatisfação

Diogo apresentou a reclamação
30 de março 2023 (editada a 31 de março 2023)
Venho assim reclamar, increvi me numa formacao no centro de formações do it better faro no qual pagei 113 € ao increverme expliquei a minha situacao que vinha de longe, perguntei se devolviam o dinheiro caso eu quisesse desistir foi me dito que sim passado 5 dias contactei a do it beter faro a pedir a devocao foi me dito que ja nao podia devolver ainda por cima o curso so ia comecar passado 2 semanas de eu ter avisado com a devida antecedencia, esta empresa tem 113€ meus retidos sem me terem prestado nenhum servico nao me querem devolver ja fiz pedido por email conforme me foi dito depois de muita insestencia minha por telefone venho assim de alguma forma alertar para que nao acontenca uma situação destas com outra pessoa.
Data de ocorrência: 30 de março 2023
30 de março 2023
Estimado cliente Diogo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 90943423 no dia 2023-03-30 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
30 de março 2023
Espero poder ver o meu dinheiro de volta pois a empresa andou a enrrolrame com chamadas e para eu enviar emails para passar tempo e mais tempo pois 113€ foram pagos da minha parte e nao optive nenhum servico da parte da empresa
31 de março 2023
Estimado cliente Diogo,

Após análise criteriosa à sua reclamação, confirmamos o não direito ao pedido de devolução, tendo em conta o tempo de pré aviso com que nos informou da sua intenção de desistência do curso.

Esta informação consta em regulamento interno, tendo-lhe sido prestada à data da sua inscrição conforme documento devidamente assinado por si e tendo por pressuposto que se estava a inscrever numa turma confirmada.

Lamentamos o sucedido e compreendemos os transtornos, estando portanto disponíveis para concertação de estratégias adequadas à situação. Retomaremos nova tentativa de contato para o efeito.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente.
Diogo avaliou a marca
7 de abril 2023