Do It Better
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better74.7
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Reembolso

Ricardo Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
26 de maio 2019
Venho por este meio fazer uma reclamação. No dia 07-05-2019 fiz o pagamento da formação de segurança -porteiro ,na doitbetter consulting.lda no valor de 602.90 na avenida almirante reis ,n91 A. Apos 3 dias recebi uma proposta de trabalho bastante vantajosa que me impossibilita de realizar o curso porque nao tenho horario nem laboral nem pos laboral para o realizar.Visto isso pedi o reembolso que me foi negado visto nao ter 15 dias antes da abertura do curso que se iniciaria no dia 20-05-2018 informação essa que nao me foi facultada . Apos isso recebi a informação que nada interferi na abertura do curso visto a minha candidatura ter sido substituída por a de outro formando .Em nada prejudiquei a formacao e mesmo assim me foi negado o reembolso tendo de realizar num prazo de 6 meses o curso,o que nao o posso fazer visto ter de cumprir o meu contrato de trabalho ou ainda teria a possibilidade de passar a minha formação para um familiar ou amigo mas nao tenho ninguem que possa o realizar .
Visto em nada ter prejudicado a instituição gostaria de ser rembolsado na totalidade visto ter avisado previamente e ter demonstrado todas as evidências que nao posso realizar a formação. Espero resolução para este problema com os melhores cumprimentos Ricardo Silva
Data de ocorrência: 26 de maio 2019
Do It Better
31 de maio 2019
Caro Formando,

Em resposta à sua reclamação, venho por este meio informá-lo que o pedido de devolução não poderá ser aceite, uma vez, que se inscreveu no dia 07/05/2019 numa ação com confirmação de abertura a 20/05/19, num periodo inferior aos 15 dias estabelecidos em regulamento interno da DO IT BETTER (documento partilhado no ato de inscrição e reiterado através da ficha de inscrição, que se encontra devidamente assinada e datada por si).

Compreendendo a sua questão, voltamos a reforçar que poderá usufruir do valor pago com a sua integração numa outra ação ou passá-lo para um familiar ou amigo num prazo de 6 meses a contar do dia 17/05/2019, que poderá ser reavaliado de acordo com a justificação apresentada.

Lamentamos o sucedido, qualquer questão não hesite.

Grata pela atenção.