Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better74.7
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Reembolso de curso cancelado

KCristina apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
Inscrevi-me no final de Agosto de 2022 no curso de Estética Do It Better Leiria.
A turma estava confirmada, porém a ação foi cancelada pela instituição Do It Better.
Solitei e formalizei no dia 29/09/2022 devolução do valor pago e recebi a informação de que em no MÁXIMO 30 dias o valor seria transferido para o NIB indicado.
Pois já lá se vão quase 40 dias e não fui reembolsada.
Tive que entrar novamente em contato com a instituição para ver o que se passava.
Me responderam no dia 03/11 a dizer que meu pedido de devolução foi aceite. Me pediram desculpa por ter cancelado a ação e que eu deveria aguardar mais 30 dias para receber o reembolso. Mais 30 dias e já lá se vão 2 meses.
Conclusão : RÁPIDOS a receber o valor por um curso que nem sequer podem garantir a realização, DUVIDOSOS ao ter que reembolsar o CLIENTE injustamente prejudicada pela ação cancelada.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
8 de novembro 2022
Estimado cliente Keyla Cristina Laureano Amador,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83118722 no dia 2022-11-08 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
9 de novembro 2022
Cara Keyla Amador,

Depois de uma análise criteriosa à sua reclamação, a qual recebeu a nossa melhor atenção, verificamos a entrada da mesma no Departamento Financeiro.

A devolução entrou em sistema dia 29/09, com aprovação da responsável de centro no dia 13/10, e confirmação pelo departamento operacional no dia 26/10.

Tentamos que este processo não ultrapasse o período de um mês, porém e uma vez que a nossa estrutura exige, uma centralização de todos os processos, de todos os nossos centros de formação, algumas situações estendem esse período. Facto salvaguardado no nosso regulamento interno, documento dado a conhecer por todos os nossos clientes, compreendemos o desagrado pela situação.

Pedimos desculpa pelo transtorno, iremos proceder com um pedido de urgência na resolução da questão junto do departamento financeiro.

Estamos inteiramente disponíveis.

Com os Melhores Cumprimentos.

O Departamento de Qualidade.

16 de novembro 2022
Reembolso ainda não pago