Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better74.7
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Reembolso,não querem fazer a devolução do dinheiro

Rúben Sousa
Rúben Sousa apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2022
Nesta fase este é o meu último recurso antes de recorrer a outros meios para que seja resolvido o meu problema
No dia 23 novembro de 2021, através de um familiar foi me dito que no curso onde ele estava inscrito ( vigilante e porteiro) apenas lhes faltariam uma pessoa para iniciar o curso, eu de boa vontade e interesse no mesmo fui me inscrever , o valor ia ser pago em duas vezes, na qual deixei 270 euros no ato da inscrição e o resto seria pago no final do curso este encontrava-se em promoção devido a black Friday .
O curso teria data de inicio dia 2 de dezembro contudo foi adiado para dia 6 , depois para dia 10 de janeiro 2022 ,mais uma vez foi adiado para dia 17 de janeiro ,voltou a ser adiado para dia 24 de novo adiado para dia 31,mais uma vez como sempre foi adiado para dia 14 de fevereiro ,mas foi adiado para dia 28 de fevereiro….até quando vão continuar nesta brincadeira, para quem dizia que só faltava uma pessoa para iniciar o curso …..enfim já foram as várias vezes que tento pedir o meu reembolso , envio e-mail, já liguei para lá mas as respostas são sempre as mesmas :
“por me ter inscrito na black Friday não tenho direito ao reembolso, só se durante 6 meses o curso não iniciar “
“Depois dizem que eles ficam a perder “(aqui ninguém fica a perder eu não tiro o curso não tenho acesso ao ensino e devolvem me o dinheiro é simples).
….. que sentido é que tem de estar pendente de algo que não começa e dão sempre as mesmas desculpas , basicamente ou tiro o curso ou perco o meu dinheiro é o que é …e como ninguém gosta de perder dinheiro que custa a ganhar , já foram várias as vezes que não aceito propostas de trabalho devido ao curso sempre com esperanças que inicie mas infelizmente parece que não .
Com isto tiro a falta de organização a incompetência, mentirosos da DO IT BETTER ,
Pois basicamente fui enganado , disseram que faltava 1 pessoa para iniciar ….mais valia terem dito a verdade logo …..
Não devo ser o único na mesma situação ,e pelo que vejo já são muitas as reclamações …..
Quero o meu dinheiro de volta !!!!
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2022
18 de fevereiro 2022
Estimado cliente Rúben Sousa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 71658322 no dia 2022-02-18 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
21 de fevereiro 2022
Caro Rúben Malta,

Compreendemos o seu manifesto de reclamação, contudo e, tal como tivemos oportunidade de esclarecer, em diversos momentos, as inscrições decorrentes da campanha Black Freday regem-se por um regulamento próprio e específico, que estipula que as ações de formação pressupõem um número mínimo de formandos, podendo o inicio ocorrer num período até 6 meses, cabendo apenas direito à devolução do valor pago no ato da inscrição se ultrapassado esse período previsto para abertura. Ou seja, só terá direito ao reembolso caso a ação de formação não tenha tido inicio no prazo de 6 meses e só no final desse prazo.

Mais esclarecemos, que a existência de campanhas não retiram a possibilidade de inscrição nos cursos com preço afixado em tabela de valores onde o regulamento às normas e regras de frequência são mais flexíveis, para esta situação em especifico.

Mantemos como já reforçada a nossa disponibilidade para articular na transferência do seu valor investido noutro curso ou eventualmente para um familiar ou amigo.

Sem outro assunto, esperamos poder continuar a merecer a sua confiança.

Ao dispor para quaisquer questões.

Com os Melhores Cumprimentos