Do It Better Marca Recomendada
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
Do It Better74.7
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Sem respostas...

Andreia Campos
Andreia Campos apresentou a reclamação
9 de novembro 2021
Venho aqui como último recurso...
Acabei o meu curso a 7 de Outubro, deram o prazo de 3 semanas para a entrega do certificado. Já passou um mês.
Na linha telefónica encaminham para uma assistente técnica que só me sabe dizer que em Coimbra não atendem, não dá soluções, apenas esperar que me contactem. Nem tenta perceber a situação.
Por email também não há respostas.
Porquê é que quando é para entrar num curso é só maravilhas e depois a assistência é inexistente?
Pelo que vejo aqui na plataforma já é recorrente.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
9 de novembro 2021
Estimado cliente Andreia Campos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67083721 no dia 2021-11-09 , que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente.
10 de novembro 2021
Cara Andreia Campos,

Foi realizada auditoria interna ao processo de emissão de certificação inerente à sua ação, tendo o mesmo sido concluído com a atribuição do status apto. Mais informamos, que a emissão de certificação assume um tempo de demora nunca inferior a três semanas. Informação que consta em regulamento interno, doc partilhado no acto na inscrição e disponível na área do formando na plataforma MOODLE.

Não obstante, é prática trabalharmos para a antecipação do prazo acima referido. No seu caso, não nos foi possível cumprir com essa antecipação, pelo que pedimos desde já desculpas pela falha na expectativa e outros constrangimentos que podemos ter causado.

Será contactada pelo Departamento de Qualidade e coordenação pedagógica do centro de Coimbra a fim de organizar a logística para o levantamento do seu certificado.

Agradecemos a atenção e cordialidade em todo o processo,

Com os Melhores Cumprimentos.

O Departamento de Qualidade

Sónia Almeida