Do It Better
Do It Better Marca Recomendada
Doitbetter Consulting, Lda
  • Avenida Almirante Reis, nº 91, Lojas A e B.
  • geral@doitbetter.pt

Do It Better - Tratamento de processos

Daniel Guedes
Daniel Guedes apresentou a reclamação
23 de julho 2019
Venho por este meio expressar o meu maior descontentamento para com a 'Do It Better', no aspecto em relação ao despacho do tratamento de processos de vigilantes.

Acabei o meu curso de vigilante com segurança porteiro a dia 4 de Junho de 2019, e paguei o montante de 15 euros para a escola tratar do processo e entregar em Lisboa na Direcção Nacional da PSP.
Decidi também formar-me na especialidade de assistente de recintos de espectáculos, a qual terminei no dia 21 de Junho de 2019, e a qual também paguei 15 euros para entrega deste processo.

Posto isto recebi as facturas para pagamento da PSP em conjunto (SPR e ARE) a 1 de Julho de 2019, o que posso presumir que a escola entregou os dois processos a 28 de Junho de 2019 (dia útil anterior).

Acrescento também que iniciei a especialidade de assistente de recintos desportivos a 26 de Junho de 2019, e terminei a mesma a 1 de Julho de 2019, não paguei 15 euros de tratamento do processo visto ser um 'desconto' que a escola ofereceu, e recebi a factura da PSP para pagamento da PSP a 23 de Julho de 2019.
Então, posso presumir que o processo foi também entregue no dia útil anterior a este.

Resumindo, estou muito descontente com a falta de profissionalismo por parte da escola, visto que estão a formar as pessoas para as suas carreiras profissionais, e não tratam do despacho dos processos a tempo e horas. A meu ver o envio de uns papéis para uma entidade não precisa demorar mais que 4 dias úteis, no entanto, os colaboradores do centro (DoitBetter Porto), desculpavam-se com feriados, plataformas do Estado offline e esquecimento por parte do colega que entrega a documentação em Lisboa. Acabei por pagar 30 euros no total, e fizeram dois envios em conjunto, e um em separado, sendo que mais valia usar esse montante para a viagem ate a DNPSP e tratar eu mesmo da entrega dos documentos com muito mais rapidez.

Para terminar não aconselho de qualquer maneira esse mesmo serviço por parte da escola, e não voltarei mais as suas instalações a não ser que seja para escrever esta reclamação no livro.

Obrigado.
Data de ocorrência: 23 de julho 2019
Do It Better
7 de agosto 2019
Exmo Sr.,

No seguimento da sua reclamação, a qual desde já agradecemos, a mesma foi alvo de avaliação e auditoria interna.

Efetivamenente tratou-se de um caso pontual e completamente atípico, o qual lamentamos que tenha sucedido.

Estamos totalmente disponíveis para esclarecer a situação, pelo que teríamos todo o gosto em recebê-lo na DO IT BETTER.

Grata pela atenção.