80.6
Filipe Daniel Coelho, Unipessoal Lda
  • Rua Central, 3321 1º Esq.
    4535-031 Lourosa
  • geral@docesaromas.com

Doces Aromas - ENCOMENDA SEM FEEDBACK HÁ 1 MÊS

Célia Maria Nunes
Célia Nunes apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Efetuei uma encomenda no valor de 33,95€ no dia 04/11/2017, com a ref.ª RVQQFOQIU, estando a mesma, desde essa altura em "Preparação".
A 21/11/2017, remeti um e-mail para geral@docesaromas.com, para saber do ponto de situação da encomenda e se tinham previsão de entrega.
Até hoje, dia 30/11/2017, não obtive qualquer resposta à minha comunicação e a encomenda continua no estado "Em preparação".
Acho inadmissível, que não seja dada, sequer uma explicação para a demora na entrega da encomenda.

Já havia efetuado encomendas na Doces Aromas, nomeadamente, em 2012 e 2014, e nunca tal situação em havia acontecido.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
Doces Aromas
4 de dezembro 2017
Estimada cliente,

Já tentamos entrar em contacto consigo via telefone, a fim de resolvermos o problema com um dos produtos que nos encomendou, visto estar sem stock atualmente, mais precisamente, o perfume Armani Diamonds, genérico.
O nosso email geral@docesaromas.com, tem tido problemas com filtros de SPAM e pode estar aí o problema com a receção do email enviado. Contudo, amanhã receberemos do nosso fornecedor nova mercadoria e contamos já ter em stock o perfume que nos solicitou. Caso o mesmo não chegue, atenda por favor as chamadas do nosso número, ou se preferir indique-nos já qual a alternativa ao perfume que está esgotado para que possamos o mais rapidamente possível, enviar a sua encomenda.

Atenciosamente,
Doces Aromas
Célia Nunes
4 de dezembro 2017
Boa noite,

Agradeço, desde já, a resposta.
Fico a aguardar indicação, quanto ao produto sem stock.
Caso não seja possível satisfazer a minha encomenda, agradeço envio de informação via mail, para celia.nunes79@gmail.com.

Obrigada.