80.6
Filipe Daniel Coelho, Unipessoal Lda
  • Rua Central, 3321 1º Esq.
    4535-031 Lourosa
  • geral@docesaromas.com

Doces Aromas - Falta de entrega de encomenda após pagamento efectuado

Sandra Alegre apresentou a reclamação
30 de outubro 2017

Foi efectuado no dia 23/10 encomenda com ref.: MUXBDOTLS, e paga a 24/10. Na descrição da empresa informa que é entregue as encomenda às 3ª e 5ª feiras. acontece que nada aconteceu, e não me foi entregue qualquer encomenda que paguei com a referência multibanco que foi enviado pela empresa. Já enviei 2 mails a solicitar informação e nada, inclusive já liguei várias vezes e nem sequer atendem o telefone.
A minha opinião é má intenção, falta de ética e talvez burla!
QUERO OBTER INFORMAÇÃO DESTA EMPRESA E DA ENCOMENDA PAGA!

Data de ocorrência: 30 de outubro 2017
Doces Aromas
30 de outubro 2017
Estimada cliente,

Se tiver oportunidade de verificar o seu email, poderá constatar que a sua encomenda foi enviada hoje pelas 14h pela transportadora NACEX com o número de seguimento 7370/10770285, estando prevista a entrega da mesma durante o dia de amanhã até as 19h.

Atenciosamente,
Doces Aromas.
31 de outubro 2017
Obrigada, pela atenção!
Acontece que quando eu efectuei a reclamação ainda não tinha sido enviado qualquer mail da V/ parte. Bem como as várias (muitas) chamadas telefónicas para a V/ empresa, na qual não atendeu e inclusive deixei mensagem. De salientar também que o V/ contacto telefónico só o encontrei após várias pesquisas na internet, pois no site Doces Aromas, existe uma simbologia de um contacto telefónico, mas NÃO EXISTE qualquer numero associado.

Sugestão:
Para credibilizar a V/ empresa e o V/ site, darem uma resposta imediata ao cliente, acho que é o mais sensato e honesto!
Obrigada
Sandra Alegre avaliou a marca
3 de novembro 2017

Continuo apenas à espera do contacto telefónico desta empresa no site on line, onde vende os seus produtos.