Doctor Shop
Doctor Shop Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
96.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
83,3%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
90%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Doctor Shop S.r.l.

Doctor Shop - Devolução valor encomenda cancelada pendente

Resolvida
6/10
David Correia Belo
David Belo apresentou a reclamação
14 de julho 2020
No dia 28/05/2020 fiz uma encomenda e como a mesma nunca mais chegava contactei a Doctorshop via e-mail no dia 06/07/2020 a fim de saber o seu estado. Obtive resposta no dia seguinte informando-me que a encomenda ja deveria ter sido entregue há 30 dias e que o atraso se prolongaria em pelo menos mais 20 dias. Sugeriram que caso eu entendesse que pedisse a anulação da encomenda e o reembolso da mesma, sugestão essa que segui mas passada uma semana ainda não o fizeram o reembolso, apenas a anulação da encomenda. Preciso de receber URGENTEMENTE ( como referi várias vezes por e-mail para a DoctorShop ) o meu dinheiro para o investir de outra forma.

Quero ver esta situação resolvida com efeito imediato porque se não os contactasse também não que avisariam que eu estaria pelo menos mais um mês à espera da encomenda sentindo-me enganado com a situação. Já tinha tido uma experiência anterior em termos de encomenda com a DoctorShop e não tive problemas mas agora perdi a confiança.

Os melhores cumprimentos
David Belo ( Belo Limpeza Auto )
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
David Correia Belo
David Belo avaliou a marca
14 de julho 2020

Tem variedade de produtos com qualidade, apenas erraram com falta de acompanhamento da minha encomenda informando-me da evolução da previsão de entrega! A interacção com o cliente final é bastante importante a meu ver e evita situações como a que acabei de ultrapassar infelizmente só com recurso a uma reclamação!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.