Ração para Animais - Lojas Online
2 Tiendanimal 84.8
3 Meganimal 81.8
Dogz n PupzN/A
Exotic Sphere, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua dos Sobreiros, nº259 A
    2750-611 Cascais
  • dogznpupz@gmail.com

Dogz n Pupz - Tratamento questionável e ruído

Andrew Jones
Andrew Jones apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2018

Dogz n Pupz é uma loja de animais no bairro residencial da Costa da Guia. Muitas vezes eles mantêm cachorros no lado de fora anexado ao prédio da Rua dos Sobreiros 259 A Cascais. Esses cães geralmente passam horas chorando e latindo enquanto estão trancados e não recebem atenção. Eu acho vergonhoso que um estabelecimento que afirma cuidar do bem-estar dos animais não faz nada para acalmá-los. Eles também não têm respeito pelos vizinhos ou pela tranquilidade do bairro. Em 20 de fevereiro de 2018, quando um dos cães parecia particularmente angustiado e estava fazendo muito barulho, falei com a mulher trabalhando lá e perguntei se havia algo que pudesse fazer sobre o barulho. Ela me disse que não havia nada que pudesse fazer. Este estabelecimento ainda é permitido pela lei para manter esses animais da maneira que eles fazem por dinheiro?

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2018
Dogz n Pupz
5 de junho 2018
É lamentável que haja alguém sem nada para fazer na vida a não ser difamar um estabelecimento que só tem feito bem á sociedade ajudando reconciliar animais perdidos com os seus respectivos donos . Um estabelecimento que se preocupa em ajudar todos os animais em risco.
Nunca nenhum animal ( cão ) ficou contra a sua vontade ou triste por estar connosco. Pelo contrário, os cães arrastam os donos para a nossa loja onde são tratados com todo o respeito e mimos. Este senhor inglês é muito mal educado e queria que utilizássemos meios violentos para calar a cadela que estava a ladrar. Pode-se ver na nossa pagina no facebook o feedback positivo que temos tido. Fazemos questão que a visitem. https://www.facebook.com/Dogz-n-Pupz-1782289455355798/

Um bem haja a todos cuidadores dos animais