55.3

Dolce Gusto - Cápsulas estragadas

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de dezembro 2020
Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento em relação à marca Dolce Gusto, pois por várias vezes gastei MUITO dinheiro, em caixas individuais e PACKS que por vários vezes, as CÁPSULAS VEM TODAS COM DEFEITO (não se aproveitando nem uma).
A olho nu nota-se o quão inchadas vem e quando vão para a máquina, a máquina bloqueia, não saindo café nenhum e impedindo sequer que se consiga abrir a gaveta da cápsula.
Fui comprando mais e mais na tentativa de que fosse só defeito de um pack, quando para minha surpresa acontece em TODOS os packs.
Gostaria de saber quem é que me devolve o dinheiro todo que já gastei, ou como é que me efeito a Devolucao de caixas com a garantia de que as cápsula não tem defeito. Dado que só é possível verificar em casa, não é possível fazer devolução nos supermercados, nem andei aguardar talões, pois nem sequer se admite ou eu acharia que fosse possível de uma marca tão prestigiado no mercado, acontecer isto.
Após, várias pesquisas percebi que já várias pessoas foram zeladas pelo mesmo problema.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2020
26 de dezembro 2020
Cara Sra. Monica,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial da Nestlé.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

No seguimento, iremos contactá-la brevemente.

NESTLÉ Serviço ao Consumidor
800 203 591
08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)