55.3
Nestlé Portugal S.A.

Dolce Gusto - Cápsulas rasgadas

Martinha Mendes apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Boa noite. Comprei a máquina Dolce Gusto Lumio em Novembro e tenho tido problemas com as cápsulas de leite do capuccino e do latte machiato. O que acontece é que as cápsulas para além de furarem rasgam (o que devia acontecer era apenas furar) e o leite em vez de cair para a caneca, sai em várias direções perdendo assim o produto pois não consigo aproveitar nada.
Quero o meu problema resolvido visto que compro as cápsulas e não consigo usufruir do produto.

Obrigado.
Aguardo uma resposta.

Marta Mendes
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
9 de janeiro 2021
Cara Srª Martinha Mendes,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial da Nestlé.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

Em seguimento a esta situação, iremos contactá-la brevemente.

NESTLÉ Serviço ao Consumidor

800 203 591

08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)
20 de janeiro 2021
Desde 9 de Janeiro que a marca disse que ne ia contactar a fim de arranjar uma resolução para o problema e até agora nada!
3 de fevereiro 2021
Continuo à espera da resolução que me deram
14 de fevereiro 2021
Boa tarde. A solução indicada pela marca seria o envio de um manipulo novo para se fazer uma experiência de forma a encontrar o problema. Disseram também que iam enviar duas caixas de capsulas para compensar as estragadas.
Fui contactada telefonicamente no dia 20 de janeiro e até à data apenas recebi uma caixa de capsulas. O resto da encomenda não foi entregue.
No passado domingo, preenchi o formulário de contacto para ser contactada e hoje passado uma semana, ainda não fui contactada.
Já se passou quase um mês desde o primeiro contacto e a minha situação ainda está por resolver.
24 de fevereiro 2021
Continua à espera de um contacto da Dolce Gustou e do manipulo e a caixa de cappuccinos que disseram que me iam enviar afim de fazer uma nova testagem à máquina, e até à data de hoje nada. É uma falta de profissionalismo e de respeito desta marca que se diz ser tão boa e não tem a mínima consideração pelos seus clientes.
Já vai para dois meses que esta situação se arrasta, é uma vergonha!
Martinha Mendes avaliou a marca
12 de março 2021

Apesar da demora resolveram a situação pelo menos por agora