53.2

Dolce Gusto - Cápsulas rasgam em vez de furar

Daniel Alexandre Machado Cecílio
Daniel Cecílio apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Venho por este meio reclamar uma situação que achei que já tinha terminado mas voltou a acontecer.
Já tenho à algum tempo uma máquina Krups Lumio e durante bastante tempo não tive motivo de queixa. Mas no início deste ano, comprei um pack de 2x30 cápsulas Buondi e seguramente das 60 cápsulas, 10 foram para o lixo sem que conseguisse tirar café delas. As cápsulas em vez de furarem, abria um rasgo em que o resultado era só água a sair e nada de café.
Acabando essas caixas, mudei para Ristretto Ardenza e melhorou bastante. Já estava seguramente à 3 ou 4 meses sem acontecer isto e esta semana voltou a acontecer com uma cápsula.
Estou a reclamar porque, ofereci no Natal uma máquina igual à minha, Krups Lumio e o meu irmão já me informou que já mandou 3 cápsulas para o lixo com este problema.

Obviamente que isto ou é um problema das cápsulas ou do sistema de porta capsulas da máquina Krups Lumio.

Gostaria de saber se têm conhecimento deste problema e se têm solução. Este problema está também reportado em sites de reclamações Brasileiros.

Fico a aguardar.

Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
29 de dezembro 2020
Caro Sr. Daniel Alexandre Machado Cecílio,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial da Nestlé.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

No seguimento, iremos contactá-lao brevemente.

NESTLÉ Serviço ao Consumidor
800 203 591
08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)