Ranking na categoria
Partilhar esta página

Dolce Gusto - Mau serviço

Sem resolução
72745822
247
0 gostos
Luis Carreira apresentou a reclamação

No dia 14/03/2022 fiz uma encomenda, a qual foi de imediato liquidada.
O compromisso de entrega era de 2 a 3 dias.
Porquanto fossem duas máquinas e cápsulas a encomenda foi enviada como única encomenda mas distribuída por três volumes.
No dia 16/03/2022 os CTT Expresso avisaram a entrega, a qual estava condicionada à presença na morada, pelo que fiquei em casa. De acordo com a informação dada os CTT Expresso tentaram a entrega, mas só de um volume. Recusei receber um volume porque a encomenda eram três.
De imediato foi contactada a Dolce Gusto que educadamente pediu desculpa e garantiu ir ver a situação e informar. No dia seguinte nada tinha informado ao cliente.
A 17/03/2022 os CTT Expresso voltaram a pedir a presença em casa para nova entrega. Mais uma vez só vinha um volume.
De imediato se voltou a contactar a Dolce Gusto que referiu a satisfação do cliente, a qualidade dos serviços, várias frases feitas não condizentes com a realidade verificada.
O aguardar da encomenda levou a custos, privação da vida normal. Porquanto tal privação acontecesse dois dias seguidos, sem que a encomenda completa chegasse, sem soluções concretas do fornecedor, foi solicitada a resolução contratual unilateral por incumprimento.
Apesar de todo o incumprimento ser por parte da Dolce Gusto, certo é que informaram que iriam demorar 14 dias a devolver o dinheiro já recebido por uma venda que não conseguiram assumir.
17 mar 2022
Dolce Gusto adicionou uma resposta

Caro Sr. Luís Miguel,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos e serviços de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial da Nestlé.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

No seguimento, iremos contactá-lo brevemente.

Com os melhores cumprimentos,

NESTLÉ Serviço ao Consumidor
800 203 591
08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)

18 mar 2022
Luis Carreira adicionou uma resposta

Os serviços de qualidade alegados pela Nestlé - Doce Gusto são bem expressos na resposta anterior, ie, publicam uma resposta padrão para dar a ideia que fazem algo mas não passa disso, resposta padrão sem qualquer preocupação com os problemas expostos em concreto.

02 mai 2022
Luis Carreira adicionou uma resposta

A Dolce Gusto devolveu o dinheiro, no entanto não fez sequer um esforço para compensar ou se desculpar pelo facto de ter feito o cliente ficar em casa a aguardar uma encomenda que afinal não chegou.

30 mai 2022
Luis Carreira alterou o estado para Sem resolução
30 mai 2022
Luis Carreira avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Foco na venda, desrespeito pelos clientes

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (1)

Ver perfil de Luiz F. Tesch Junior

Luiz F. Tesch Junior

Exatamente!