55.3

Dolce Gusto - Pedido incompleto

Cristiane Monteiro de Barros Gusmão
Cristiane Gusmão apresentou a reclamação
8 de junho 2022
Comprei máquina mais caixas de vários tipos de cafés em maio e ao chegar a mercadoria em casa recebi uma máquina inferior junto com as caixas de cafés dolce gusto. Fiz inúmeras reclamações ligações e e-mails até que pediram para eu reenviar a eles o que tinha recebido que iriam fazer a troca. Fiz todo o procedimento e ao chegar a nova remessa em casa só veio a máquina e sem todas as caixas de cafés que eu tenho no meu pedido e ainda pior sem nota fiscal do produto. Tentei todas as formas de contato e eles não atendem não respondem. Estou com a máquina e sem as 6 caixas de bebidas em capssula que encomendei. Aguardo indignada já tive crise de ansiedade por isto.
Data de ocorrência: 8 de junho 2022
Cara Srª Cristiane Gusmão,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial da Nestlé.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

Já encaminhámos a situação exposta junto da Nescafé Dolce Gusto Brasil.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® Portugal, Serviço ao Consumidor

800 200 153

08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)
17 de junho 2022
Boa noite. Infelizmente não resolveram não entraram em contato estou a base de medicação psicotrópica para diminuir minha ansiedade. A empresa não atende nenhum contato pelo WhatsApp diz que não tem pessoa disponível para atender, pelo e-mail não respondem e pelo telefone 0800 nunca respondem. Segunda terei que buscar meus direitos através do judiciário e direitos do consumidor. Este descaso desenvolveu crise de ansiedade com vários sintomas.