55.3

Dolce Gusto - Substituição da máquina

Cláudia Patrícia Dias Ramires
Cláudia Ramires apresentou a reclamação
8 de dezembro 2019
Boa noite! Queria demonstrar o meu descontentamento com o atendimento e resolução de problemas técnicos, ou defeito de fábrica em relação a uma maquina de café Doce Gusto.
Comprei a máquina no dia 08 de Setembro deste ano para oferecer! Foi adquirida na worten de Barcelos .
Dia 1 de Novembro detectamos que a mesma não estava a funcionar com normalidade como até aquele dia, de imediato dirige me ao estabelecimento onde a comprei que se fizerem as contas tinha pouco uso , cerca de 1 mês e meio no máximo e reclamei uma maquina nova. Ao qual me foi dito que não poderiam fazer, só enviando para a marca e esperando 30 dias para ver se me daria outra maquina ou se resolveriam o problema da mesma.
Quando fui levanta la no relatório técnico o que vinha mencionado era que a máquina não estava a funcionar bem por falta de manutenção!!!!!?????
O funcionário que me a atendeu perguntou se fazia a limpeza normal e chegou mesmo ao cúmulo de me perguntar quantos cafés tirava por dia.......fiquei furiosa , porque por acaso a máquina tira uma média de 3 a 4 cafés por dia e para além disso ela foi feita para tirar café não para enfeitar o balcão.
Ontem dia 7 de Dezembro a mesma máquina volta a dar problemas. Não tira café quente e esguicha água por todo lado.
Resumindo com todos os cuidados e mais alguns porque somos clientes há alguns anos desta marca e não havia qualquer descontentamento. Neste momento estamos muito desiludidos com as respostas aos problemas que nos tem surgido, a meu ver tendo em conta que a máquina em menos de 3 meses(1 dos quais esteve na assistência por avaria) após a compra já deu 2 vezes problemas acho que deveriam proceder a troca por um aparelho novo. Espero que resolvam esta situação rápido.
Não sei se a falha é vossa ou do estabelecimento onde foi comprada , mas uma coisa eu sei, entendam se e resolvam a situação, porque sou vossa cliente há alguns anos , mas é muito fácil deixar de o ser quer de uns , quer de outros. Aguardo resposta
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Cara Sra. Cláudia Patrícia Ramires,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação que nos descreve. Oferecer produtos de qualidade aos Consumidores é o objetivo primordial de NESCAFÉ® Dolce Gusto®.

É importante que nos tenha comunicado esta ocorrência.

No seguimento, iremos contactá-la brevemente.

Equipa NESCAFÉ® Dolce Gusto®

800 200 153

08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)