Dolfi 1920 - Malas de Viagem, Unipessoal Lda

Dolfi1920 respondeu à reclamação de Ricardo Fernandes
há 3 meses

Dolfi1920 - Mala danificada e falta de comunicação

Estimado Sr. Ricardo,
Agradecemos desde já o seu feedback.
Informamos que lhe será reenviado o link através do qual poderá fazer a sua escolha. Terá acesso a bagagens às quais não terá de realizar nenhum tipo de pagamento adicional para concluir o seu processo.

Dolfi1920

Dolfi1920 - Não se responsabilizam e tentam não pagar os danos feitos à minha bagagem

Estimada Sra. Sara,
Obtive informação de que já se encontra satisfeita com a proposta que lhe foi feita pelo que vamos prosseguir com a encomenda do modelo Gladiator Bettle M Pink.
Qualquer questão, disponha.

Estimada Sra. Sara,
Verifico que já se encontra em contacto com o nosso departamento da Loja Online, por esse motivo considero esta reclamação concluída.
Qualquer questão ou dúvida adicional não hesite em contactar-nos.

Estimada Sra. Sara,
Analisámos novamente os documentos, os quais se originais. Pedimos desculpa pelo lapso, motivo pelo qual iremos adicionar à sua nova bagagem uma pequena compensação.
O seu processo será encaminhado para a nossa Loja Online, onde poderá seleccionar uma nova bagagem do seu agrado. receberá essa informação por email em breve.

Dolfi1920 respondeu à reclamação de Tiago Amaral
há 7 meses

Dolfi1920 - Mala danificada com condições de substituição inaceitáveis

Estimado Sr. Tiago Amaral,
Agradecemos o seu contacto ainda que não esteja satisfeito com a nossa performance.
Informamos que dentro do valor residual atribuído existe uma vasta selecção de bagagens disponíveis no nosso website. Convidamo-lo a visitar e fazer a sua escolha.
Obrigada,