52.6

Dolfi1920 - Mala danificada com condições de substituição inaceitáveis

Tiago Amaral
Tiago Amaral apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Venho por este meio, comunicar a V. Exas, que após a verificação da situação, teria de ser ressarcido com um valor de 108 euros relativo ao dano da bagagem relativa à participação supra-citada (valor por vós peritado). Neste sentido deram-me a escolher várias malas sendo que nenhuma delas foi de encontro às características da anterior danificada, nomeadamente 4 rodas, sem fecho com zipper e carcaça rígida. Todas as que tinham disponíveis implicavam o pagamento da minha parte de um valor mínimo de 100 euros (face à mais baixa da gama com estas características). Neste sentido, e compreendendo a desvalorização da minha mala pela vossa empresa, entendo porém que não tenho obrigatoriamente de escolher uma bagagem do vosso rol até porque ao valor a que tenho direito consigo adicionar pouco mais de 25 euros e comprar uma mala da mesma marca com as mesmas características na Amazon (por exemplo). Assim sendo, venho por este meio solicitar ser ressarcido do valor de 108 (cento e oito) relativos ao dano da minha bagagem. O presente assunto já foi exposto à senhora Aleksandra Wilczynska Gomes com troca de vários emails, sem que houvesse um acordo entre as partes, obrigando-me a Dolfi 1920 a adquirir uma bagagem gabol london 76cm sem as características da minha bagagem anterior ou obrigando-me a trocar por uma mala com capacidade mais baixa nomeadamente cabine ou tamanho M, o que acho inadmissível. Não preciso de malas desse tamanho já que estou bem servido. Sem outro assunto. Com os meus melhores cumps, TMA
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
Dolfi1920
2 de dezembro 2019
Estimado Sr. Tiago Amaral,
Agradecemos o seu contacto ainda que não esteja satisfeito com a nossa performance.
Informamos que dentro do valor residual atribuído existe uma vasta selecção de bagagens disponíveis no nosso website. Convidamo-lo a visitar e fazer a sua escolha.
Obrigada,
A Equipa Dolfi1920
Tiago Amaral
Tiago Amaral avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Acabei por aceitar trocar a mala danificada sendo que o valor de troca para mim ficou aquém da escolhida. Este é o problema. Não queria estar mais tempo a arrastar esta situação porque iria consumir-me muito tempo e sobretudo paciência. Não recomendo a marca.