54.9
Dolfi 1920 - Malas de Viagem, Unipessoal Lda

Dolfi1920 - Reclamação de uma bagagem

Rojin apresentou a reclamação
6 de maio 2022
Eu tenho uma bagagem danificada, a empresa dolpi enviou me um e-mail a dizer que não tinha reparação. Deram me um vale de 100€ para escolher uma bagagem na loja on-line. Quando fui efetuar a compra tiraram me a opção de escolher uma bagagem no site deles e sem me informem escolheram uma bagagem por conta deles. Eu recuso me aceitar esta situação, não é ter respeito pelo cliente
Data de ocorrência: 6 de maio 2022
Dolfi1920
Estimado Sr. Taban,
Após recebermos a informação de que queria uma mala sem pagamento, procedemos ao envio.
Precipitação nossa. De todas as formas, recomendo que receba a mala e a verifique.
Se não estiver de acordo com as suas necessidades, poderemos recolher sem custos adicionais para que possa eleger uma bagagem à sua escolha.
Aguardo o seu feedback.
A Equipa Dolfi1920
9 de maio 2022
Então cancelem já a vossa encomenda e mandem me um voucher dos 100€ mais o código promocional para escolher no vosso site on-line.
Assim é escusado eu mandar a bagagem para atrás, para não falar que não haverá ninguém para receber a bagagem.

Obrigada

Obrigada
Dolfi1920
Estimado Sr. Taban,
A nova mala está para distribuição hoje, vamos pedir que parem o envio e que retorne às nossas instalações.
Iremos dar-lhe novo acesso à loja.
A Equipa Dolfi1920
Rojin avaliou a marca