Dom Carlos Restaurante & Marisqueira
Dom Carlos Restaurante & Marisqueira
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Restaurantes
...
Dom Carlos Restaurante & MarisqueiraN/A
  • 261866371
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional, 247, Mil Regos
    2655-319 Ericeira
  • reservas@domcarlos.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Dom Carlos Marisqueira - O pior restaurante

Sem resolução
ana barradas
ana barradas apresentou a reclamação
17 de setembro 2014

No dia 14 de setembro comprei um voucher para uma mariscada a discrição no rest.Dom carlos ,a pior opção de todos os tempos sendo que o atendimento foi péssimo uma arrogância impressionante , mas para piorar o cenário um dos mariscos estava em alto nivel de decomposição chamamos o funcionário dissemos lhe o sucedido e ele nem disse uma palavra limitou se a levar e trazer uma outra a qual estava precisamente igual tornamos a chamar desta vez o gerente ,que com uma grande lata nos trouxe umas toalhitas podia ser o cheiro da anterior ainda persistir nas maos e dai parecer esta TB estar estragada resumindo saímos de lá super chateados e nem um pedido de desculpa nós ouvimos.
Agora pergunto eu vendem vouchers contra a vontade deles????

Data de ocorrência: 17 de setembro 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Sra. Ana Barradas deixou registada a sua reclamação no livro?
É pratica comum que os voucher de desconto são na sua grande maioria enganosos em vários sentidos. O serviço poderá não corresponder ao inicialmente proposto por indisponibilidade do fornecedor e apresenta outro serviço só para desenrascar ou com taxas obrigatórias ex: pousadas com obrigação de peq. almoço a preços de almoços de luxo.
Parece que este tipo de negocio que não é bom para ninguém rentável apenas para a empresa que vende os voucher esta em declínio pelas varias burlas, enganos e queixas como podemos ver neste portal.
Melhor sorte para aproxima.

YaBa efetivamente neste caso o restaurante deveria ter outra postura relativamente á situação relatada. Como é logico já mais a Ana vai a este restaurante.
Este tipo de negocio é ruinoso para os comerciantes fazem o serviço e muitas das vezes com o valor inferior ao custo com intenção de fidelizar clientes quando na verdade as pessoas só vão pela promoção. Mas cada um estraga o seu negocio como quer.
Por outro lado quando o estabelecimento oferece um serviço de excelência e é realmente bom não precisa de voucher para nada.

15 de novembro 2014

O que lhe aconteceu não é habitual, fui lá também com um voucher no verão de 2013 e felizmente correu tudo bem. O atendimento não é dos melhores principalmente tendo em conta o local, no entanto foi razoável.