Dom Pedro Hotels
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Dom Pedro Hotels4.9
Dom pedro Investimentos Turisticos SA.

Dom Pedro Hotels - Timeshare

Cascaleon
Cascaleon apresentou a reclamação
14 de agosto 2017

Fui abordado em Quarteira por 2 pessoas a 3 anos, que nos deram umas raspadinhas, e se fossemos premiados, teriamos direito a receber uma semana de ferias nos hoteis Dom Pedro. Azar dos azares, ganhamos (estes premios todos ganham).

Dirigimos-nos ao Hotel Dom Pedro marina no dia seguinte, e apenas receberiamos o voucher apos conversar com os comerciais, que nos encheram de ofertas (acesso a piscina, spa, etc) e nos contaram a maravilha e a poupança que é ter um Time Share no Dom Pedro Marina.

Desde cruzeiros a 500 Euros, a semanas adicionais por 90 euros, era um negocio dos deuses.. para quem confia neste tipo de burloes. Poderia mudar a semana facilmente desde que tivesse dentro da mesma epoca (falso.. vim a descobrir mais tarde).

Depois de muito pensar, e da garantia que vendendo a semana ganharia até 1000 por ano, pensei que seria um investimento seguro.

Ainda nos davam o acesso ao RCi, onde estariam os tais cruzeiros e etc.. que nao é verdade.

Acedi, a comprar e fui pagando com muito esforço, até que a primeira vez que tento marcar, uns 2 anos mais tarde, descubro que me mostraram um hotel e me venderam o Portobelo, e que nao se pode trocar semanas como se falava, nem tao pouco o hotel recompra em 30 duas como me garantiram, caso eu quisessem vender. Tudo uma aldrabice pegada.

Apelo a todos os que virem e forem alvos desta situaçao, para entrarem em contacto comigo para uma açao conjunta com o Dom Pedro e esta pratica, para o email ricardo.roma.santos@gmail.com.

Vejo demasiada gente a contar esta historia, para que esta vergonha, que nao tem outro nome, continuar a existir sem que ninguem faça anda.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2017

Boa tarde, eu fui alvo exatamente do mesmo. Comprei aquela "porcaria" por 7000€ e ainda tiveram a distinta lata de me ligaram a propor a recompra por uns 1.500€. Tenho este problema ás costas para resolver e nao me consigo livrar disto. O Dom Pedro meteu-nos neste problema mas nao quer saber, nem sequer tenta resolver. É uma tristeza o pais que vivemos.