Dom Pedro Hotels
Hoteis - Cadeias Hoteleiras
1 HF Hotels 71.1
2 SANA Hotels 47.2
Dom Pedro Hotels4.9
Dom pedro Investimentos Turisticos SA.

Dom Pedro Hotels - Venda enganadora

André Freire
André Freire apresentou a reclamação
13 de julho 2016

Em Outubro de 2013, fui abordado na rua em Vilamoura, fiz uma visita aos hotéis da cadeia Dom Pedro, acabando por adquirir um timeshare no Portobelo, regime T1.
Estas foram as informações aquando da venda do "Imóvel":
Poderia usar a minha compra em qualquer altura do ano, ou não querendo usar nesse ano o hotel me alugaria essa semana por 700€, poderia usar os serviços de qualquer hotel da cadeia em Vilamoura sem custos.
Acabei por descobrir que o vendedor que me vendeu o timeshare, poucos meses depois seria despedido por estas vendas falsas e ilegais, nas quais mencionava coisas que não seriam permitidas fazer, tais como:
Apenas poderia usar o meu timeshare na semana 19, tendo sido dito que poderia trocar por qualquer outra semana sem custos e não é assim que acontece.
Não me alugam a semana que eu não uso, não posso utilizar os serviços dos outros hotéis sem custos agregados, não posso usar semanas extras tão baratas como mencionado e cada semana que queira pedir por fora fica tão caro como se reserva-se por fora.
Ou seja, é só uma maneira de roubar as pessoas, dizendo uma coisa e sendo outra no final.
Uma cadeia desta dimensão precisa disto?

Data de ocorrência: 13 de julho 2016

Exactamente o que se passou comigo em Outubro de 2013. Comprei a semana 19 - quarto 617. Agora já fui ás finanças para pagar o imposto de selo e pedem 872€ referente ao valor do apartamento (104 000) e não ao que paguei 8 788€. É uma vergonha!!! Liguei para o D. Pedro e dizem que só tenho que pagar cerca de 82 €. Estou passada! Já fui a 2 repartições. Quero ver se me livro deste pesadelo. Revender a minha semana. No fim ainda vou perder $$$$.

Boa noite,

Eu estive na mesma situação desde 2012 e finalmente consegui livrar-me daquele problema, cancro mesmo, nem sei que lhe chame. Finalmente mesmo. Se alguém pretender posso dar umas dicas como podem também resolver esse caso e livrarem-se desse tormento. Estou mesmo contente. :) O meu email é rikhardito@hotmail.com para info.

Cumpts

Infelizmente eu também cai nesta conversa , exatamente como você André, fui enganado e ludibriado com historias , neste mesmo ano comprei a semana 17 e agora não sei o que fazer. Se alguém tiver alguma maneira de acabar com isso deixe aqui por favor , um comentário. Obrigado

Infelizmente a sua descrição é espelho da minha situação... Fomos verdadeiramente iludidos com promessas mentirosas, de aluguer garantido da semana por 800€, troca assegurada pelo hotel... só por isso aceitamos, pois jamais poderíamos usufruir da semana em Junho, quando temos crianças em idade escolar... Temos anualmente o custo da taxa de manutenção e nunca aproveitamos a semana completa... só de fugida passamos o fim de semana :( , já pedimos á unidade hoteleira que procedesse á venda da nossa semana (promessa também feita na altura, caso não pretendêssemos manter a semana) mas percebemos que jamais o farão enquanto tiverem semanas dos próprios para vender...
Já conseguiu resolver a sua situação? Há alguma esperança?