Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - 1º reparação mal feita 2º reparação telefone veio exactamente igual

Bruno Fernandes apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Boa Tarde,

Tive um acidente com o meu telefone um vidro partido e a camâra consequentemente deixou de funcionar, informando logo ao inicio que necessito do telefone para trabalhar pois a minha profissão é essencial a utilização do mesmo

O telefone foi entregue no dia 30/11/2020 entretanto passado 15 dias fui informado que o telemóvel encontrava-se na Worten na mesma por falha comunicação entre a Worten e vocês
(começando logo mal este processo).

No dia 21/12/2020 no portal enviaram uma menagem a informar que o telefone estava reparado e iria ser entregue brevemente.

Aquando entregue detectei e informei que o telefone vinha com a câmara fotográfica traseira danificada , o zoom não funcionava e o modo profundidade não funcionava igualmente , no dia seguinte foi feita a recolha novamente do telemóvel, tendo solicitado e dada a garantia por vos que iria ser feito um teste antes da entrega do equipamento assim que estivesse concluída a reparação.

No dia 6/01/2021 colocaram nova menagem a informar que o telefone iria ser entregue brevemente.

No dia 20/01/2021 foi me entregue o telemóvel tendo eu detectado que o mesma vinha exactamente com as mesmas anomalias, ou seja o teste após reparação não foi efectuado pois caso tivesse sido tinha sido detectado que as anomalias identificadas continuavam.

Entrei em contacto de imediato com a vossa linha de apoio informando da situação, em que a resposta mesmo falando com o supervisor e praticamente imediata foi de que teria que entregar novamente o telefone para diagnostico mesmo sendo a terceira vez que o telemóvel iria para reparação , não tendo outra solução .(mostrado completo desinteresse algum para com o cliente).

Conforme explicado anteriormente eu nunca tive culpa no processo sendo essa vossa na primeira reparação mal efectuada e MUITO mais grave na segunda em que o telemóvel vem para o cliente exactamente na mesma, mostrando completo desinteresse nem cuidado e muito menos profissionalismo para com o cliente, leva até a querer de que nada foi feito ao telemóvel na segunda reparação.

É inadmissível que seja pedido ao cliente para que fique prejudicado novamente aquando não ter tido culpa alguma e respondido sempre com brevidade aos vossos pedidos não utilizando o telemóvel desde o dia 30/11/2020 a data de hoje 20/01/2021 devido a um mau serviço de reparação e verificação da mesma prestado.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
29 de janeiro 2021
o telefone ja segui para as vossas instalações aguardo resposta o quanto antes
3 de fevereiro 2021
Bom dia ,

Apenas informo que solicitei o contacto de um supervisor no dia 20/01, disseram que esse pedido foi realizado e realçado a urgência do mesmo e ate a data de hoje nada aconteceu e mesmo de lamentar a vossa maneira de tratar o cliente.

atentamente