Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - 5 Meses sem o aparelho

Daniel Araújo
Daniel Araújo apresentou a reclamação
2 de junho 2016

Enviei o meu Huawei P7 para a substituição do ecrã que estava partido, o aparelho ficou la durante 1 mês, quando voltou o aparelho estava com o ecrã cheio de marcas negras, funcionou durante o primeiro dia depois desligou e já não voltou a ligar, enviei o aparelho para a garantia da marca, depois de mais 1 mês o aparelho voltou e a marca disse que havia perdido a garantia do aparelho, pois foram substituídas varias peças , enviei o aparelho novamente para a seguradora e já se passaram meses e a unica informação que tenho e que faltam peças, já me passaram diversas datas para a chegada das peças e não chega nada, nesta confusão toda já estou sem o aparelho a mais de 5 meses, o seguro já venceu perdi a garantia do aparelho, enfim a pior coisa que fiz foi fazer o seguro da domentic, uma experiência lastimável, um descaso total com os clientes.

Data de ocorrência: 2 de junho 2016
Domestic & General Group
14 de junho 2016
Estimado cliente,

Vimos por este meio antes de mais lamentar o atraso na resposta, e informar que de modo a podermos facultar a indicação finalizada acerca do processo de reparação iremos questionar ao serviço técnico, e igualmente comunicaremos ao nosso departamento interno para que seja efetuado o seguimento do processo.

Recordamos apenas que o ultimo atraso na conclusão da reparação deve-se em parte as incidências na recolha do equipamento que teve que acabar por ser recolhido na loja, situação que aceitamos a titulo excecional, tendo em conta que não têm sido usuais as recolhas nas lojas.

O quanto antes informar-lhe-emos acerca do diagnostico final.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos.

Gisela Costa

Suporte Informações