Domestic & General Group

Domestic & General Group - Arranjo mal feito

Madalena Gaspar
Madalena Gaspar apresentou a reclamação
28 de junho 2023
Mais uma vez fico insatisfeita com o serviço prestado. Paguei o seguro durante 1 ano, o meu telefone (Iphone 11) partiu-se o ecrã e foi para arranjar, só o tempo de arranjo foi inadmissivel e ainda assim voltou para as minhas mãos com o ecrã não compativel. Lá voltou para o arranjo e veio sem o erro de compatibilidade, mas com erros em que trabalhava sozinho, lá foi outra vez e veio, quase 3 meses nesta brincadeira..
Logo de tanta reclamacão e confusão, passado 1 ano pedem quase 200€, sempre paguei as prestacoes e querem mais, claro que decidi não pagar e cancelei o seguro.
Para azar o meu, passado 1 ano (2023) o telefone apresenta o ecrã interior (lcd) num estado lastimável, cheio de riscos e dificuldade para ver. Como não tinha o seguro, mas sim garantia fui falar com a loja Radio Popular e eles recolheram o telefone para enviar para a Apple, por incrivel que pareça ligam-me a dizer que o display/ecrã é falso !!
Agora pergunto-me que tipo de seguro e arranjo é esse ??? Uma pessoa gasta dinheiro num bom telefone de marca cara, paga o seguro e ainda metem peças falsas ?
Obvio que a Radio Popular disse para ligar para o seguro, pois disseram à loja que me iam arranjar o telefone. Liguei de seguida para a Domestic, disseram logo aue não sabiam como haveriam de intervir pois a minha apolice estava encerrada …
Não sou eu que trabalho nas vossas instalações, não sou eu que vou resolver este problema, se arranjam os telemoveis e fazem mal o arranjo é um problema vosso.
Se a pessoa paga x por mês é para ter tudo em condições, se não têm capacidade para tal, não roubem dinheiro às pessoas.
Cancelei o seguro e mesmo assim andei com um ecrã falso, coisa que não tinha conhecimento e agora está a dar problemas e não querem arranjar ? Que seguro é este ? Não recomendo a ninguém, muito mau serviço e assistencia.
Foi um erro vosso, só têm que resolver ponto final. Gastei 700€ para ficar com o telefone estragado devido a um mau trabalho vosso ? Muito mau mesmo.
Espero que leiam este texto e tentem resolver o meu problema rapidamente e sem custos, pois do meu bolso não vai sair mais nada para vocês.
Data de ocorrência: 28 de junho 2023
Domestic & General Group
29 de junho 2023
Estimada Sra. Madalena Gaspar,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General
Madalena Gaspar
Madalena Gaspar avaliou a marca
12 de julho 2023

Mau funcionamento

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.