Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Assistência precária

Viviane Guizalberth
Viviane Guizalberth apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Como minha segunda reclamação nesse site , será a primeira no livro de reclamações , na deco protestos e também já está sendo acionada uma advogada , porque o que estão fazendo é um descaso, a mais de um mês meu aparelho está entre idas e vindas a assistência técnica com uma avaria na câmera principal 1 e a mais de uma semana me disseram pra deixa na worten que a transportadora estaria levantando para a assistencia E hoje acabei de ser informada que nem se quer ainda foi levantado na worten e também ninguém me dá nenhuma satisfação, não tenho aparelhos reserva , e uso o aparelho para trabalho estou sendo imensamente prejudicada e estarei indo atrás dos meus direitos como consumidora e pagadora fiel do seguro todos os meses , pra nada . Porque primeira vez que faço uso , será a última péssimo Serviço.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Domestic & General Group
8 de agosto 2022
Estimada Sra. Viviane Guizalberth,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General
Domestic & General Group
12 de agosto 2022
Estimada Sra. Viviane Guizalberth,

Antes de mais agradecemos o seu contacto, o que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já o seu desagrado.

Vimos por este meio informar que o seu equipamento foi já enviado, pelo que muito em breve deverá ser entregue.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General
Viviane Guizalberth