Domestic & General Insurance PLC

Hernâni Gomes
Hernâni Gomes apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

Boa Tarde,

Venho entre outros por este meio, realçar o meu descontentamento dado a vergonha ou falta dela bem como incompetencia e falta de consideração a um nivél incrivel para com os seus clientes que neles confiaram na hora de fazer um seguro, "empresa" esta que tem uma linha de valor acrescentado ao serviço dos seus clientes e muito facilmente se fica aos 10 minutos para nada se resolver porque a incompetência é muita!

Dado isto, a minha situação é a seguinte: Reclamei a reparação deficiente e reeincidente do meu equipamento “Asus Zenfone 3 - ZE520KL - Shimmer Gold “ , visto ser a 2ª vez que o mesmo é devolvido por se encontrar com anomalia da própria reparação, ao que a principal preocupação foi ao abrigo da Norma Regulamentar n.º 2/2013-R, de 10 de Janeiro, responder num periodo máximo de 30 dias e ao 30ºdia
(27/12/2017) responderem com musica para os meus ouvidos, entre outras anedotas que iriam solicitar a recolha do equipamento pela 3ªVez para um diagnóstico completo supervisionado para que o mesmo decorra sem incidentes , o mais breve possível e que iriam contactar-me para atuar de acordo com o pressuposto e supresa ou não nem isso ainda se dignificaram a fazer, afinal de contas esta situação só se vem a arrastar desde 25/10/2017.

Detalhadamente esta sága começa a 25/10/2017 data que enviei para reparação o equipamento ao abrigo do Seguro efetuado, tendo o mesmo sido devolvido com defeito no touch screen, enviei o equipamento novamente a 13/11/2017 para diagnóstico e reparação, a 27/11/2017 o equipamento foi-me entregue com nova anomalia desta vez no altifalante, logo na primeira chamada que efetuei após ter o equipamento em mão fiquei sem ouvir a pessoa e com ruídos estranhos, de seguida passou a ouvir-se muito baixo e com ruídos mesmo até depois de desligar a chamada e efetuar novamente, aproximadamente uns 2 a 3 segundos.

Dado a situação, para além do transtorno natural que dela advém neste caso, nova configuração conta google e reposição de dados, entrega e levantamento do equipamento e etc, penso ser inadmissivél que em uma reparação técnica neste caso duas e a caminho da terceira, não seja efetuado algum tipo de testes para que se possa despistar este tipo de anomalias pós reparação.

E aos primeiros processos básicos, de qualquer telemóvel neste caso, o envio de uma simples mensagem de texto e desta segunda vez uma chamada telefónica vejo o equipamento condicionado para a realizar.

À Data de hoje continuo sem poder usufruir do equipamento dado a/as reparações negligentes por parte do vosso departamento técnico.

Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2018