Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Atraso

Beatriz Sacoto
Beatriz Sacoto apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
No dia 3 de Dezembro a transportadora MRW veio recolher o meu portátil à minha morada para arranjar na seguradora. No dia 11 de Dezembro tinha no registo online que o equipamento já estava reparado é que iria ser entregue na minha morada nesse dia mesmo, por espanto meu, não foi. Deixei passar uns dias e no dia 23 de Dezembro liguei para a linha de apoio ao cliente. Desde desse dia até ao dia 30 de Dezembro que me disseram o mesmo “não conseguimos contactar com a transportadora por isso não lhe conseguimos dar uma resposta mas iremos resolver o mais rapidamente possível”. Sempre que ligava já sabiam do que se tratava e parecia um CD tudo o que eles diziam a respeito. No dia 30 disseram “ligue amanhã, é o último dia do prazo”, fui bem “mandada” e liguei, para meu espanto, telemóvel desligado!!!
No dia 4 de janeiro voltei a ligar (entretanto mudaram de numero e tive de andar a descobrir) e a resposta ao assunto foi exatamente a mesma. Decidi começar a agir de outra forma. Hoje, dia 11 de janeiro desloquei me a uma loja worten para ver se conseguiam fazer mais do que eu. Disseram que a entrega seria feita amanhã, dia 12.
Quando sai da loja worten liguei, eu mesma para a seguradora para poder confirmar a entrega, aí a conversa foi diferente e não me sabiam dizer se iria ser feita amanhã porque não havia nada a informar. Questionaram me ainda se não tinha sido contactada pela MRW ou pela seguradora na passada sexta-feira dia 8 pois havia o registo em como iriam realizar a entrega do equipamento nesse dia. Expliquei mais uma vez que não tinham feito entrega nenhuma e que não tinha sido contactada.

Estou verdadeiramente desiludida com a Domestical and General e acho uma falta de respeito e consideração tudo o que me disseram ao longo deste tempo todo. Como é possível à seguradora não conseguir contactar com a parceira transportadora???

Não voltarei a fazer um seguro na Domestical and General!!!!!
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021