Domestic & General Insurance PLC

Andreia Sousa
Andreia Sousa apresentou a reclamação
19 de julho 2021
Bom dia!

No passado dia 8/07 comuniquei por email à Domestic & General a avaria do meu frigorífico, estando o mesmo coberto por uma extensão de seguro com esta entidade. No dia seguinte comuniquei também por telefone a avaria.

No início da semana passada, dia 12/07, informaram-me que só hoje, dia 19/07 seria possível um técnico de uma empresa externa vir verificar a avaria do equipamento. Mais me informaram que o período para garantir a assistência seriam 5 dias a contar de dia 12, quando eu comuniquei a avaria na semana anterior.

Pedi os dados da empresa que viria verificar o equipamento, tendo ligado logo de seguida, e consegui uma visita mais cedo, para o dia 15/07. Logo aqui se verifica a falta de urgência da Domestic & General em resolver o problema do cliente que está sem frigorífico em pleno verão.

No dia 15/07, o técnico que verificou o equipamento comunicou-nos que o mesmo não teria arranjo, sendo necessário substituir por um novo equipamento. Esses dados foram comunicados à Domestic & General no dia 16/07 logo de manhã. Nesse mesmo dia liguei e informaram-me que ainda estariam a averiguar a forma de resolução para a substituição, se dariam um vale para ser utilizado na compra de um novo equipamento na loja Media Markt ou se dariam um equipamento igual.

Hoje de manhã voltei e ligar e voltaram a dizer o mesmo e informaram ainda que resolveriam a situação durante esta semana, tendo sido esclarecido que tanto poderia ser hoje como sexta-feira. Portanto, nem asseguram uma data concreta da resolução do problema.

É inacreditável o péssimo serviço desta empresa. Já sabemos desde a semana passada que é necessário substituir por um equipamento novo e ainda assim não garantem a data da resolução do problema, sendo que a mesma passa apenas pela emissão de um vale para ser gasto na loja!
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
Andreia Sousa
Andreia Sousa avaliou a marca
24 de agosto 2021

Péssimo atendimento e demoras inexplicáveis em todas as fases do processo. Até quando ficou confirmado que o frigorífico não teria arranjo e nos iriam reembolsar para podermos comprar um novo equipamento, demorou cerca de 2 dias até ser ativado o vale para a compra, totalmente INACREDITÁVEL.