Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Avaria mecânica

Ciobanoiu Argentina
Ciobanoiu Argentina apresentou a reclamação
12 de maio 2021 (editada a 14 de maio 2021)
Contacto-vos no seguimento de uma conversa telefonica na qual expus uma situação que continua pendente.Fiz convosco o seguri com o n de apólice GM0125567para segurar um aspirador. Este aspirador avariou-se no decorrer da sua normal utilização,tal como expus ao telefone. As avarias são o bloqueamento do braço bem como a quebra do botão da escova.Dizem-me não estar esta situação abragida pelo seguro devido a negligência. Relembro-vos que tenho este equipamento a cerca de 5 anos,uso-o e estimo-o.Fiz este seguro como precaução e não vejo nenhuma clausa que possa constituir excepção,uma vez que se deve a uma avaria mecanica.Gostaria de ver esta situação resolvida amigável e favoravelmente,e lamento não ter possível por telefone.Recorro a vós por e-mail,contando com a vossa atenção. Aguardo resposta,os melhores comprimentos,Victor Valeriu Andreescu
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
Ciobanoiu Argentina