Domestic & General Insurance PLC

André Fonseca
André Fonseca apresentou a reclamação
4 de novembro 2016

Número da apolice do seguro gt10031263 André Fonseca

Boa noite, envio o presente e-mail com o objetivo de resolver a situação com que me deparo neste momento.
No mês de Setembro de 2015 comprei o meu iPhone numa loja Media Markt, com o respectivo seguro que tinha duração de um ano, até ao dia 29/09/16.
Na sequência de uma anomalia da bateria devido a uma queda do iPhone, accionei o seguro e o telemóvel foi para a vossa assistência técnica. Nessa altura, apesar de a bateria se esgotar com demasiada rapidez, o telemóvel estava a funcionar. Quando me foi devolvido o equipamento, a situação da bateria estava igual e a única diferença existente era no ecrã, que estava mais levantado do que o costume.
Assim sendo, liguei para o seguro e vieram novamente buscá-lo.
Desta segunda vez quando me foi entregue o telemóvel este não dava sequer um sinal de imagem, não ligava e não carregava.
Liguei mais uma vez para a assistência e foi-me dito que o relatório não indicava nenhuma avaria.
Resumindo, quando o telemóvel foi para a vossa assistência técnica a primeira vez estava a funcionar e quando mo devolveram da segunda vez deixou de trabalhar simplesmente.
Neste sentido, não vejo outra forma de solucionar esta situação a não ser concederem-me um aparelho novo ou darem-me a devolução do dinheiro que gastei no telemóvel.
Uma vez que a única forma que me é permitida para resolver esta situação é via e-mail, agradeço uma resposta no prazo máximo de 5 dias.
Caso não veja o assunto resolvido de uma forma rápida e favorável ver-me-ei obrigado a solicitar a cooperação da Deco e apresentar uma reclamaçao na ASF
Sem outro assunto,
André Fonseca