Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Cancelamento de apólice

Helder
Helder apresentou a reclamação
16 de novembro 2018

No dia 08-11-2018 efectuei a extensão da garantia do meu secador de roupa. No mesmo dia, ligaram-me para marca a intervenção técnica que ficou agendada para dia 14-11-2018. No dia seguinte (09-11-2018) liguei para o apoio ao cliente da Whirlpool a cancelar a deslocação do técnico a a cancelar a extensão da garantia. Disseram que tinha que enviar uma declaração assinada a solicitar o cancelamento da apólice. Elaborei um declaração em formato PDF e assinei digitalmente com o meu cartão de cidadão. Já me responderam 3 vezes que a declaração chega sem assinatura. Já enviei a declaração para vários computadores e todos eles conseguem ver a assinatura digital. Não pretendo este serviço pois no dia 09-11-2018 o secador de roupa foi reparado por um técnico não pertencente à marca e não tive que esperar 6 dias!

Data de ocorrência: 16 de novembro 2018
Helder
Helder avaliou a marca
27 de novembro 2018

Com base no apoio ao cliente não recomendo a marca. Recusaram até ao ultimo momento possível aceitar um documento assinado com o cartão de cidadão a cancelar uma apólice feita 2 dias antes. Só aceitaram o cancelamento depois de os informar que havia apresentado aqui uma reclamação. Por acaso coincidiu aceitarem o cancelamento depois de terem enviado o ficheiro para o débito ao meu banco. Para realizar a extensão da garantia foi só facilidades mas depois para cancelar foi só entraves. Não volto a compara nada desta marca.