Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,4%
Taxa de Solução
77,7%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
43,7%
Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Cancelamento de apólice - informação contraditória

Resolvida
1/10
Daniel Figueiredo
Daniel Figueiredo apresentou a reclamação
27 de abril 2021
Boa noite
por recomendação da loja onde efectuei uma compra de Televisão ( Radio Popular ), efectuei um seguro com a indicação / garantia que poderia cancelar logo após deslocação da loja até domicilio.
Contactei com a seguradora Domestic & General duas semanas após a compra e obtive como resposta "no 1o mês para cancelar tem de ser na loja". Desloquei-me à loja , onde me informaram ter de ser com seguradora. Ontem , dia 26.04 , precisamente um mês registo do seguro, contactei seguradora Domestic & General para cancelar o seguro e deram-me indicação que na impossibilidade de imprimir formulário ( entretanto enviado para meu mail ), bastaria copiar o seu conteúdo e anexar copia da carta de condução como comprovativo de assinatura.
No mesmo dia recebo um mail a acusar recepção escrito num idioma que não Português.
Hoje , recebo outro mail da Domestic & General ( este já em Português ) , a dizer que tinha de preencher formulário, alegando que o mesmo serve para evitar que uma terceira pessoa , de forma fraudulenta, rescinda o contracto sem meu conhecimento.
Como dizem uma coisa ao telefone e outra por escrito ? será para atrasar processo permitindo debito de mais um mês como o estão a fazer ?
como é que alguém pode ter acesso ao meu mail, acesso à minha carta de condução ?
Sinto-me lesado e enganado com o serviço prestado por Domestic & General e gostaria de denunciar esta situação que a meu ver é enganadora e fraudulenta na perspectiva de me estarem a debitar um mês indevidamente.
Data de ocorrência: 27 de abril 2021
Daniel Figueiredo
Daniel Figueiredo avaliou a marca
30 de julho 2021

G

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.