Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Débitos indevidos - demora na restituição

Florbela Alexandra apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Fui titular de uma apólice nesta seguradora, com o numero RCL5519959, de protecção a PC portátil. Após receber carta da seguradora sobre final de anuidade e renovação da próxima, enviei via email a 11/12/2019 a pedir cancelamento da mesmo, cumprindo os requisitos solicitados (carta assinada e cópia doc de identificação). A 13/12 recebi confirmação de recepção do email a solicitar cancelamento. E não mais me preocupei com o assunto.
Qual não é o meu espanto quando ao verificar o meu extracto, verifico que as mensalidade de Janeiro e Fevereiro foram debitadas, quando na verdade a apólice já deveria estar cancelada.
Enviado email à seguradora a dia 08/02 a reclamar débitos indevidos ao que me responderam que a apólice estava já anulada, indicando que o último débito efectuado foi a 02/12. Lá tive que enviar o meu extrato, salientando os débitos.
Ainda tiveram a lata de indicar que o de Janeiro iriam restituir e para me dirigir ao meu banco para reclamar o debito de Fevereiro, quando a responsabilidade é deles, logo serão eles a ter que resolver.
Dei até ao passado dia 14/02 para o valor ser restituído. Até à data nada da devolução do valor que me tirado.
Solicito a vossa intervenção na esperança que agilize a finalização deste processo, que chega a ser ridículo!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
21 de fevereiro 2020
Meus senhores, andam a brincar, certo...
Continuo a aguardar pela restituição do valor que me retiraram indevidamente

Agradeço respeito e profissionalismo da vossa parte
27 de março 2020
Finalmente, após 3 meses, o valor foi restituído aa sua totalidade. Seguros com estes senhores, nunca mais!
Florbela Alexandra avaliou a marca
27 de março 2020

Falta de profissionalismo e competência! Nunca mais!

Dia 8/01/2020, pedi os serviços da Doméstica & General, para arranjo de uma televisão visto ter ampliado a garantia para 5 anos e ainda se encontrar dentro desta. Pedi apoio no dia 8/01 e até a hoje, dia 18/02 continuo a aguardar que me enviem a televisão (arranjada, pois já foi enviada mas sem arranjo). Aguardo a nova recolha solicitada à Doméstic & General, estando neste momento receosa que tenha que aguardar o mesmo período de tempo. Este processo começou a 8/01 e já vamos a 18/02 e ainda tenho a televisão em casa por arranjar. Agradeço que efetuem a recolha o mais rapidamente possível a fim de continuar a acreditar nos vossos serviços.
Paula Fernandes