Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Definição de roubo!!!

João Caetano
João Caetano apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2019
No passado mês de Janeiro aconteceu me um caso infeliz, caso este que nunca me tinha acontecido, fui assaltado por dois indivíduos (adolescentes), em que eu estava na via publica a mexer no meu telemóvel e sem eu dar conta eles aproximaram se e um deles puxou me o telemóvel da mão pondo se os dois em fuga. No momento a seguir dirigi me a esquadra mais próxima para apresentar queixa. Depois deste processo e tendo eu subscrito um seguro contra quebras, roubos e furtos accionei o seguro ligando para a linha de apoio, o funcionário explicou me todo os processo e toda a documentação que tinha de enviar. Resumindo, a resposta foi negativa respondendo me a dizer que o meu caso não se enquadra na apólice. Depois de uma reclamação para a empresa expondo o meu caso recebi novamente a recusa, enviando me a definição de roubo. Segundo a Domestic and General, o meu caso não teve violência logo não se enquadra, ao qual eu respondi, "depois de ter um seguro necessito de sujeitar a agressão física para que o seguro seja accionado?" pergunta esta que ainda não me foi respondida, fazendo hoje quase um mês.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2019